Secret Santa 2024
Claro que sim bacalhau <3

Oii allno, bora descontrair antes eu que amarre o toriality em uma cadeira rosa choque de pantufas e faça ele assistir Barbie
Undead
Originally Posted by Yoda View Post
Claro que sim bacalhau <3

Oii allno, bora descontrair antes eu que amarre o toriality em uma cadeira rosa choque de pantufas e faça ele assistir Barbie

Noza Juregi, pra ké agredí D:
IG: @Leodois
TananPro: Sobre o que ?

Bem, basicamente quería lembrar que o perfect022 me disse que morava nos estados unidos quando ele entrou na Unnamed.
Também quería lembrar que no ano passado ele fez uma app falando que era uma mulher.

Eu tinha tentado falar isso para o Aninomatoo, mas era muito tarde, entao ele acabou nao vendo no dia seguinte.
Keep walking
Entendi, obrigado pelo alerta TananPro, vou ver isso.

E agora queria dizer algumas coisas sobre as tretas que acontecem aqui por motivos bobos...

Eu vou dar um exemplo. Você está na casa de alguém e faz um comentário ou faz algo qualquer que alguns moradores da casa não gostaram e então começam a discutir com você por causa daquilo e depois te expulsam da casa deles.

1. Eles podem até estar errados, mas a casa é deles;
2. Quando você está na casa de alguém você respeita as regras deles;
3. Se você não gosta dos membros da casa você não entra na casa;
4. Se você entende isso, você não terá problemas;

Agora peguem e assemelhem isso no caso de clãs no TB, ou melhor na Undead. É basicamente como funciona.

Toriality pediu pra tirar eles dos aliados, e o motivo foi provavelmente eu, como um líder, postar reclamando dos posts dele.
Okay, uma pena.
Undead
KKKKKKKKKKKKKK.
bora descontrair antes eu que amarre o toriality em uma cadeira rosa choque de pantufas e faça ele assistir Barbie

Até o Mahatma Gandhi ficaria putasso

Gandhi putasso

Undead Leader - Item Forger - Left-Handed - DeviantArt - Scorpius
[SIGPIC]https://cache.toribash.com/forum/signaturepics/sigpic4476328_4.gif[/SIGPIC]
Eu nao to tentando causar treta nenhuma. Tanto é que a ultima vez que isso aconteceu nao foi muito por querer, pensei que simpelsmente iriam me ignorar
Keep walking
Pensei tanto em fazer um post sobre as tretas mas foda-se isso, vamos falar de coisa boa, vamos falar da nova tekpix
-----
mds, no que estou me transformando
Last edited by Ainz; May 13, 2018 at 02:02 AM. Reason: <24 hour edit/bump
º(w)º
killerto é ainz? que revelassão
Undead Leader - Item Forger - Left-Handed - DeviantArt - Scorpius
[SIGPIC]https://cache.toribash.com/forum/signaturepics/sigpic4476328_4.gif[/SIGPIC]