EAÍ NEGADA, ADIVINHA QUEM VOLTOU?
EU, O PRÉ-ADOLESCENTE SEM ESTUDO NENHUM QUE DECIDIU NÃO SER AMADO POR VOCÊS. (a.k.a odiado)
Com ações altamente previsíveis, eu decidi assim então encher o saco de vocês até a morte, até que algum admin providos de poderes mágicos dê um jeito nisso, ou até então ser tão humilhado até não ter mais dignidade humana, mas isso não é problema, PORQUE EU JÁ NÃO TENHO ISSO MESMO ASSIM.
Chorarei infinitos por causa de algo que nem mais se do que esta acontecendo, não sei mais o porque faço isso, agora só continuo fazendo porque acho legal ver o pessoal tirando sarro da minha cara pensando que eles estão se irritando comigo sendo chato.
Claro que a minha interpessoalidade aqui é visível, já que estou sendo um porre com todo mundo, já que ninguém pode vir até na minha casa dar um chute na minha bunda, ninguém pode me fazer chorar de dor, porque eu supostamente não ligo, porque eu sou macho e suo pura testosterona.
Resta-me agora xingar a mãe de vocês até a minha lingua secar, não de forma literal, de forma literal eu xingaria a mãe de vocês até meus dedos cairem na mão de tanto xingar.
VCS TÃO ASSIM CARALHO EU SEI
SÓ PODEEEEEE SÓ PODEEEEE
-----
CADE A SIG, PROCUÇÃO, QUE COISA PORCA, A SIG ERA A MELHOR PARTE E NÃO TA APRECENDO, MEU DEUS, CHAMA JESUS, ARRUMA ESSA BAGAÇA, QUERO SER IMPORTANTE, ALGUÉM ME AME MEU DEUS
Last edited by MajorISBACK; May 9, 2012 at 06:56 AM.
Reason: <24 hour edit/bump