A gente ainda ta aqui e vamos suportar isso.
Pela quantidade de membros isso aqui ta bem. Vamos logo admitir mais membros!
Caramba, tirei 4.7 numa prova de consulta e agora a professora ta metendo pal em mim, só por que eu acho que to passado e não preciso tirar mais nota. Real que eu não sabia que os caras contavam o histórico com as 4 notas. :/
lol, você consegue estudar de madrugada?
Also; Postando o set em qualidade ruim por que to com preguiça de passar pro cinema 4D.
-----
Boa tarde. Ninguém por aqui?
Nossa. Ta parado.
Como estão?
Head - New Project
Also²: meu calendário de provas pra próxima semana
Also: Estou morrendo de sono, mas tenho que estudar química porque terei uma fucking prova de química semana que vem. ._.
Also²: meu calendário de provas pra próxima semana
Até parece,fica dizendo que a prova vai estar difícil,mas tira 8 .-.
Eu estudo e tiro 6-6,9 ;-;brincadeira,eu não estudo hu3
Acho que depois de ver que já to passado,não to dando a mínima pra resultado.
Falta apenas 1 clan para fechar o torneio TCT. Então temos que começar a treinar.
Hoje, eu não fui a aula. Estou doente, quer dizer, eu tenho bronquite mas tinha feito um tratamento pela metade e nunca mais tinha me dado crise, não meu deu uma crise forte hoje mais meus brônquios estavam fechado de catarro. '-'
Então dormi 2 horinhas nesta noite, e de manhã cedo fui ao posto de saúde. Cheguei 7:30 lá e já tinha um monte de gente, e eu ali respirando mal. Meu aparelho tinha queimado, que é a tal da nebulização foi aonde corri ao médico para poder fazer lá. Geralmente não vou ao médico quando ocorre isso por que tenho esse aparelho, mas hoje não tive opção. Depois que fiquei esperando 1 hora, minha mãe foi vendo o que tinha acontecido e a mulher entendeu o número da família errado e por coincidência caiu num nome de Matheus, só que não era o Matheus dos Anjos, era outro Matheus. Minha mãe já revoltada, com vários serviços a fazer resolver essa parada e informaram a gente que a médica da emergência só viria as 9. Sendo que ninguém sabia e não havia informado minha mãe. Okay, todos revoltados (eu e minha mãe) e várias outras pessoas reclamavam da demora. A única coisa que eu queria era um aparelho pra mim fazer e melhorar, só isso. Mas ainda tive que passar por um médico. Então a médica chega 1 hora depois do horário que é pra ela chegar. Isto é 10 horas!
10:20 eu entro na consulta com ela, e ela me manda fazer a nebulização 3 vezes seguida. Sendo que só pode fazer isso de 6 em 6 horas. A médica queria me matar.
Eu me reneguei e falei que não iria fazer isso, eu iria morrer de ataque no coração, pois isso acelera muito. Então decidi cancelar, esqueci o nome. Minha mãe teve que assinar e pegar um atestado médico, mas a Médica (novata) saiu do consultório pra conversar com outra médica que era da emergência, para tirar dúvidas e o pior de tudo. Ela deixou uma senhora na sala esperando. Isso foi as 10:40 e ela voltou somente as 11:10. Então ela pergunto o que aconteceu e eu disse que não vou fazer e deu. Todos os que estavam esperando estavam reclamando dela, e então vazei. Cheguei em casa quase 11:30.
Agora eu pergunto.
O Brasil hoje quer investir nos carros novos para deputados, e a porra da Saúde? O dinheiro vai vir da onde? Por que eles não investem nisso?
Colocar uma médica que é novato e tem que pedir conselhos ainda, o Brasil realmente está abaixa.
wall post <3
Parece que você não teve um dia muito bom. .-.
Tipo, é exatamente isso o que ensinam aqui pra gente no colégio. :v Quero dizer, eles ensinam que o Brasil ainda tem muito o que melhorar em todos os setores e que somente nós podemos fazer alguma coisa. Mas a grande sacada é que não dá pra mudar nada se você não for nada. Pra isso que temos que estudar bagarai.
E tipo, mesmo sendo novata, ela deveria saber que uma nebulização só pode ser feita até 3 vezes por dia em horários separados. O meu irmão tem bronquite e ele também tinha que fazer isso. Deve ser um saco ficar com a máscara na cara por 20 minutos. :v
E acho que você não tem idade pra morrer de um ataque cardíaco à não ser que tenha pressão alta. .-.
Also: Minha namorada também tava passando mal ontem, ela tava com dor de cabeça, cólica e com muito calor. Hoje ela nem foi pra aula por causa da cólica. Mas parece que ela já tá melhor. .-.