Christmas Lottery
Entendo. Mesmo assim, foi devolvido 30k e uns items da minha conta
Além disso, se é pra falar com um smod tu mesmo pode fazer isso, e melhor que eu já que é líder do clan.
vai lá, /join #support
tentei falar com o dargon que era o único online no dia que eu fui, mas ele é inútil/vagabundo
-----
SF
Last edited by Drow; Aug 8, 2012 at 09:58 PM. Reason: <24 hour edit/bump
a é, sub forum, tem razão fr/
foi quanto, 40k?

loison ninja, era pra ter mergeado os post fdp <3
-----
ta, indo pro irc então :3
Last edited by Drow; Aug 8, 2012 at 10:00 PM. Reason: <24 hour edit/bump
af fui no IRC e não achei nenhum dos dois af
-----
opa entrou o puppet
-----
aquele gostoso
-----
vou falar com ele
[void] Leader
Will you still love me in the morning?
manda um grande beijo pra ele
-----
no mamilo
Last edited by Drow; Aug 8, 2012 at 10:43 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Os itens que foram retirados da sua conta ficaram para o MagicalSack, foi como uma punição, etc.
Enfim, vou tentar falar com alguém e ver se consigo a senha, mas não garanto nada.
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Oi, aqui é o williamgassen. heheheh
Consegui trocar a senha. o banco já está ativo de novo, vou colocar o mpel em acesso ao banco e esperar que ele passe os TCs para cá.
Pronto, arrumei tudo ali já, o mpel já tem acesso aos tcs do clan, mudei o pass e o email também, agora espero que não percamos essa senha também.
Eu já tinha dito pro mpel falar com alguém lá, mas não teve sucesso, eu realmente achei que só ele ou o Drow podia recuperar, o Drow pelo e-mail e o mpel por ser líder, mas não teve problema algum, em menos de 30 minutos consegui.
Acho que nem existe como hackear contas aqui no toribash, se tem não sei como é. Eu apenas fui lá e falei com o fish, ele sempre resolve meus problemas.