Toribash
Sou 7th Dan nessas porra tudo ae!! (Aikido, Ninjutsu, Judo, Taekwondo, etcetc) vlw flw
Até em lolnade!

Brinks.. Agora falando sério, eu fazia Taekwonto WTF (não é What the Fuck, pfvr) haha
Fiz por 1 ano, sou faixa amarela, tava passando pra laranja e tive que parar agora por causa do estágio e o pré-vestibular.. =[ sdds
Já cheguei a lutar em um open de tkd que teve em Itaúna e venci a luta! Aehoo
Agora, quando minha vida ficar um pouco mais light (o q vai demorar) eu quero muito voltar!!
Taekwondo é muito daora!! Aqueles chutes giratórios voadores de 3 pernas na cabeça!! hahaha
Eu até tava treinando um chute que se chama Mondolio Furyo Tchagui pra fazer um quebramento no exame de faixa, mas né.. =[[ (tenho um vídeo deu fazendo esse chute, mas não mostro aqui no fórum porque sou tímido.. hihi)
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Po unica arte marcial que fiz era karatê, lembro que na faixa amarela eu ja sabia ate o 4 kata q. mas depois eu tive que sair por causa do horário integral do ensino médio da minha escola
-----
btw, raven pediu pra avisar que ele ta sem internet.
Last edited by Curvine; May 31, 2015 at 04:26 PM. Reason: <24 hour edit/bump
[SIGPIC][/SIGPIC]
Rasben agradece, bixo, to no consultório aqui, to sentido uns bagulhos estranhos na cabeça q, to achando q é de uma pancada q levei a um ano atras.
[SIGPIC][/SIGPIC]
Tomar no cu. Já não basta 7-1, tem que ter mais que isso.

Originally Posted by curvine
Rasben agradece, bixo, to no consultório aqui, to sentido uns bagulhos estranhos na cabeça q, to achando q é de uma pancada q levei a um ano atras.

Isso é o Nescau fazendo efeito
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Originally Posted by iver View Post

To rindo. aehaeuhae

PS.: Raven adedado no rank inactive.

q

Ontem eu tava vendo Esporte Espetacular aí tava falando da corrupção na FIFA, etc.
O repórter lá disse que estavam fazendo a investigação de compra de votos para escolha das sedes das copas na África do Sul, Rússia e Catar, mas não na do Brasil, kek.
Originally Posted by curvine View Post

É só um aneurisma, fica tranquilo. Dá nada.

iai
Ontem também estava lembrando disto aqui (sdds, Renan, sdds). :v
São "roubos de sinais" televisivos que aconteceram algumas vezes e esse do Max Headroom é - de certa forma - clássico.
Teve o do Vrillon também que dizia ser um alien; Captain Midnight, etc. Adoro perder tempo com este tipo de coisa.
Oi amores da minha vida!!
Venho aqui rever os antigos e conhecer talvez novos grandes amigos.
Pra quem não me conhece sou um velho amigo dos parceiros da Neon!
Então, como estão?
BrazilianPlayer o/
Ola amigo, não te conheço porque afinal, sou um player relativamente novo, 2014 rules.

Mas espero que eu possa fazer parte dos seus novos amgs :v
[SIGPIC][/SIGPIC]
hahanub é gente boa demais, Curvine, você vai gostar dele!!!
E hahanub, esse Curvine é gente fina também!!
Ai!! Quanto amor aqui no fórum!
Amo vcs <3
[/viadagem]

Menos o ago que espancou ontem no Abd.. :[
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah