Christmas Lottery
Ah, aí ao invés de 350k, vou precisar de uns 600k. E além disso, eu nem gosto de void u.u
(trocadilho, pra quem não entendeu.)
o7
Originally Posted by opedro View Post
Ah, aí ao invés de 350k, vou precisar de uns 600k. E além disso, eu nem gosto de void u.u
(trocadilho, pra quem não entendeu.)

WANNA GET BLASTED FOOL?

Porra, eu realmente queria um void/demon pra combinar com meu pharos, apesar de que raramente ando jogando fr/
[void] Leader
Will you still love me in the morning?
Do que estamos falando agora?

To fazenho um Logo novo pra mim, usando o selo de aprovação do Chuck Norris, mas não to conseguindo fazer uma sombra em volta :/
Just relax and let your heart swell
Market
~Le GIMP.

Mas agora eu já consegui, fui fazendo vector por vector...

Da um dl e abre o desenho em algum programa ai.
Market
Eu queria tirar esse 195 do nome para ficar só Thalles.. Avá
Vi la as regras (Se o username já existir, ele tem que estar 3 anos sem visitar o fórum.) e tem um player já chamado Thalles, mas a última visita dele foi em 2009..
fr/
Então só faltam os TC..
É quanto mesmo? 200k?
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Ui!!
Perai.. Deixa eu pegar meu olho aqui..
Tá igual aquela "Imbra".. Alguém lembra??
Era tipo um lugar lá que colocava próteses de dentes e era muito cara, aí eu ficava zuando que entrava com olho e sem dente, e saia com dente e sem olho.. Eu sei.. piadinha péssima..
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Meu pai agora ta acompanhando a música Roulette comigo, agora que sei tocar toda ela com os dedos, estou começando a tocar com a palheta, que não ta muito difícil não
Market
nossa, me compliquei pra fazer essa transição e tal (só que ao contrário... da palheta pros dedos)
mas pelo menos isso exercitou as palhetadas e tal, agora sou mais rápido até =/
-----
grava aqui os dois tocando, pfvr
Last edited by XPaD; Aug 14, 2012 at 03:30 AM. Reason: <24 hour edit/bump