De fato, existem as questões fáceis, médias e difíceis, economize tempo nas fáceis pra ter tempo pra resolver as difíceis, não se distraia e tome muito cuidado, o tempo é curto mas a vaga ainda está em jogo. Tome pra você o que é mais importante.
Aliás, quando é a prova?
Faltam apenas alguns dias. É dia 8!
Sim, eu vou fazer isso.
Cara minha professora mandou a gente fazer um relatório de um filme que a gente nem termino de ver. Eu tava pegando na net mais me deu uma preguiça, vou ver sobre a longitude e latitude e ai vou ir ver o jogo. Amanhã eu pego de alguém. (Viu, tenho muita preguiça.) Mesmo eu querendo ser alguém na vida, eu não me esforço. '-'
Sei que basicamente já to passado, mas eu tirei 4 em uma prova de consulta e a professora meteu a boca em mim por que eu acho que to passado e um monte de coisa. '-'
-----
Oi. Ta parado aqui. lol
Não consigo estudar, desisto, acho que vou fazer a prova assim mesmo. Vi alguns vídeos no youtube, tem bastante. Da preguiça de ler, talvez eu aprenda melhora assistindo. Acho que vou fazer isso.
Also: Já sou Raconteur. lol
TCT -
Games
Pegamos o clan Zone, agora temos do dia 14 até 21 para marcamos os jogos com eles. Chris, informações por face ou pm entre os 3 que irão lutar.
Faltam apenas alguns dias. É dia 8!
Sim, eu vou fazer isso.
Cara minha professora mandou a gente fazer um relatório de um filme que a gente nem termino de ver. Eu tava pegando na net mais me deu uma preguiça, vou ver sobre a longitude e latitude e ai vou ir ver o jogo. Amanhã eu pego de alguém. (Viu, tenho muita preguiça.) Mesmo eu querendo ser alguém na vida, eu não me esforço. '-'
Sei que basicamente já to passado, mas eu tirei 4 em uma prova de consulta e a professora meteu a boca em mim por que eu acho que to passado e um monte de coisa. '-'
Oi. Ta parado aqui. lol
Não consigo estudar, desisto, acho que vou fazer a prova assim mesmo. Vi alguns vídeos no youtube, tem bastante. Da preguiça de ler, talvez eu aprenda melhora assistindo. Acho que vou fazer isso.
Also: Já sou Raconteur. lol
TCT -
Games
Pegamos o clan Zone, agora temos do dia 14 até 21 para marcamos os jogos com eles. Chris, informações por face ou pm entre os 3 que irão lutar.
Também tinha muita preguiça de estudar,mas depois de um tempo você começa a pensar:Se eu não fizer isso,como vou alcançar meu objetivo?
Pra alcançar nossos sonhos temos que dar duro,qual seria a graça se as coisas fossem fáceis?
Eu sei disso, eu fico pensando muito no meu futuro. Sou o único que ver saber do meu futuro e que ele chegue logo? Não sei é por causa da minha namorada e tals, mas sei lá. Penso em estudar pra caramba e sei que tenho que fazer isso, mas da preguiça mesmo eu querendo.
Ola, querem criticas construtivas?
A thread está bem fraca, clans brs não se tornam oficiais tão facil... é preciso muito mais do que uma thread, mas no momento, a thread é importante.
Tente fazer algo coerente, algo completo e simples, as noticias poderiam ser botadas no final, as regras poderiam ser editadas, talvez aumentadas, por exemplo, regras do clan, todos sabem ou devem saber as regras do forum, use a HC de exemplo... Apenas tentando ajudar.
Kratos sendo fofo. <3
hsauhsauh.
Só vejo que a HC depois da oficialização perdeu rendimento na atividade. Vamos concertar isso logo.
Also: Boa noite!
Nossos aliados sumirão mesmo. ;--;
Ficou melhor mano, esse horário na segunda pelo menos pra mim agora você que tem prova. Mas é de física e você domina qualquer prova cara. Era bom o Felipe estar lá por que ainda tem war, então ele pode ir. Eu não vou entender muito por que vai ser tudo em inglês, mas acho que vai ser de boa.
Also: Bom dia