HTOTM: FUSION
Originally Posted by Chris937 View Post
De fato, existem as questões fáceis, médias e difíceis, economize tempo nas fáceis pra ter tempo pra resolver as difíceis, não se distraia e tome muito cuidado, o tempo é curto mas a vaga ainda está em jogo. Tome pra você o que é mais importante.

Aliás, quando é a prova?

Faltam apenas alguns dias. É dia 8!
Sim, eu vou fazer isso.

Cara minha professora mandou a gente fazer um relatório de um filme que a gente nem termino de ver. Eu tava pegando na net mais me deu uma preguiça, vou ver sobre a longitude e latitude e ai vou ir ver o jogo. Amanhã eu pego de alguém. (Viu, tenho muita preguiça.) Mesmo eu querendo ser alguém na vida, eu não me esforço. '-'
Sei que basicamente já to passado, mas eu tirei 4 em uma prova de consulta e a professora meteu a boca em mim por que eu acho que to passado e um monte de coisa. '-'
-----
Oi. Ta parado aqui. lol

Não consigo estudar, desisto, acho que vou fazer a prova assim mesmo. Vi alguns vídeos no youtube, tem bastante. Da preguiça de ler, talvez eu aprenda melhora assistindo. Acho que vou fazer isso.

Also: Já sou Raconteur. lol

TCT -

Games

Pegamos o clan Zone, agora temos do dia 14 até 21 para marcamos os jogos com eles. Chris, informações por face ou pm entre os 3 que irão lutar.
Last edited by ShadowDay; Nov 14, 2013 at 10:29 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by ShadowDay View Post
Sim, eu vou fazer isso.

Cara minha professora mandou a gente fazer um relatório de um filme que a gente nem termino de ver. Eu tava pegando na net mais me deu uma preguiça, vou ver sobre a longitude e latitude e ai vou ir ver o jogo. Amanhã eu pego de alguém. (Viu, tenho muita preguiça.) Mesmo eu querendo ser alguém na vida, eu não me esforço. '-'
Sei que basicamente já to passado, mas eu tirei 4 em uma prova de consulta e a professora meteu a boca em mim por que eu acho que to passado e um monte de coisa. '-'
-----
Oi. Ta parado aqui. lol

Não consigo estudar, desisto, acho que vou fazer a prova assim mesmo. Vi alguns vídeos no youtube, tem bastante. Da preguiça de ler, talvez eu aprenda melhora assistindo. Acho que vou fazer isso.

TCT -

Games

Pegamos o clan Zone, agora temos do dia 14 até 21 para marcamos os jogos com eles. Chris, informações por face ou pm entre os 3 que irão lutar.

Também tinha muita preguiça de estudar,mas depois de um tempo você começa a pensar:Se eu não fizer isso,como vou alcançar meu objetivo?
Pra alcançar nossos sonhos temos que dar duro,qual seria a graça se as coisas fossem fáceis?
Hidden/Team Aikido/E tudo mais
Eu sei disso, eu fico pensando muito no meu futuro. Sou o único que ver saber do meu futuro e que ele chegue logo? Não sei é por causa da minha namorada e tals, mas sei lá. Penso em estudar pra caramba e sei que tenho que fazer isso, mas da preguiça mesmo eu querendo.
Sim, eu vou fazer isso.

Isso aí é uma coisa que você tem que mudar. lol
Oi. Ta parado aqui. lol

TCT -

Games

Já entrei em contato com a Zone.

Originally Posted by Felipe2797 View Post
Também tinha muita preguiça de estudar,mas depois de um tempo você começa a pensar:Se eu não fizer isso,como vou alcançar meu objetivo?
Pra alcançar nossos sonhos temos que dar duro,qual seria a graça se as coisas fossem fáceis?

^This.
Na real, é que no final das contas, todos nós precisamos levantar a bunda da cadeira pra pegar um pacote de biscoitos...

Eu sei disso, eu fico pensando muito no meu futuro. Sou o único que ver saber do meu futuro e que ele chegue logo? Não sei é por causa da minha namorada e tals, mas sei lá. Penso em estudar pra caramba e sei que tenho que fazer isso, mas da preguiça mesmo eu querendo.

Nah, não precisa de pressa, só precisa usar o tempo que está passando pra fazer alguma coisa de útil pra fazer com que seu futuro realmente aconteça.

Also: Um pouco mais de engenharia química pra vocês. :v

Devo mudar muitas coisas em mim. '~'
Enfim.
Esse vídeo é doidera, Chris vai ser mesmo engenheiro químico?

Originally Posted by Kratos View Post
Ola, querem criticas construtivas?
A thread está bem fraca, clans brs não se tornam oficiais tão facil... é preciso muito mais do que uma thread, mas no momento, a thread é importante.
Tente fazer algo coerente, algo completo e simples, as noticias poderiam ser botadas no final, as regras poderiam ser editadas, talvez aumentadas, por exemplo, regras do clan, todos sabem ou devem saber as regras do forum, use a HC de exemplo... Apenas tentando ajudar.

Kratos sendo fofo. <3
hsauhsauh.

Só vejo que a HC depois da oficialização perdeu rendimento na atividade. Vamos concertar isso logo.

Also: Boa noite!
Devo mudar muitas coisas em mim. '~'
Enfim.

Todos temos.
Esse vídeo é doidera, Chris vai ser mesmo engenheiro químico?

Não tenho motivos para não ser. :)

Kratos sendo fofo. <3
hsauhsauh.

Só vejo que a HC depois da oficialização perdeu rendimento na atividade. Vamos concertar isso logo.

Also: Boa noite!

Por falar em Kratos... onde está ele e todo o resto dos nossos aliados? ;-;
-----
Hoje o dia foi louco:
De manhã teve festa na escola porque era o último dia de "aula" lá do segundo ano, e aí que levaram salgados, bolos, refrigerante, som, música, etc... a aula acabou meio-dia, levei minha namorada pro lado sudoeste da cidade, namoramos, conversamos e ela foi pra casa, e de lá fui pro extremo sudeste de fortaleza, fiz a pesagem pra copa internacional de Fortaleza, fui pra um shopping ver se o livro que eu encomendei já tinha chegado, e terminando isso, voltei pro colégio, cheguei lá 16:05 e ainda consegui pegar os últimos 25 minutos de treino, revi alguns golpes, alguns truques de pegada, algumas movimentações cabulosas, e escutei as recomendações do Shihan. Saí do colégio 16:45, peguei ônibus e cheguei em casa 18:00. E aí soube do negócio da TCT e fui resolver o horário.

Ficou resolvido que a nossa luta será ao mesmo tempo uma war e que será na Segunda-Feira às 21:30 no GMT 0, ou seja, 19:30 pra quem tem horário de verão, 18:30 pra quem não tem. Prestem bastante atenção a isso:
19:30 --> Kagami e Shadow
18:30 --> Chris e Felipe

Felipe, você deverá estar lá se possível, sei que vai ter prova de física no outro dia, mas somente se possível seria interessante que você estivesse lá pra qualquer eventualidade. ;)
Last edited by iver; Nov 15, 2013 at 02:21 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Nossos aliados sumirão mesmo. ;--;

Ficou melhor mano, esse horário na segunda pelo menos pra mim agora você que tem prova. Mas é de física e você domina qualquer prova cara. Era bom o Felipe estar lá por que ainda tem war, então ele pode ir. Eu não vou entender muito por que vai ser tudo em inglês, mas acho que vai ser de boa.

Also: Bom dia
Nossos aliados sumirão mesmo. ;--;

Ficou melhor mano, esse horário na segunda pelo menos pra mim agora você que tem prova. Mas é de física e você domina qualquer prova cara. Era bom o Felipe estar lá por que ainda tem war, então ele pode ir. Eu não vou entender muito por que vai ser tudo em inglês, mas acho que vai ser de boa.

Also: Bom dia

Ficou bem melhor mesmo pois talvez posso ir pra praia hoje e ficar o final de semana toda lá.
War -

[M] vs [HC]

Fizemos uma war hoje rápida de 2 vs 2 contra a Metal. No começo era pra ser o Bruno e Azure vs Eu e Kagami, mas de última hora foi trocado o Bruno pelo groumet aonde mudou tudo. No começo tava embolado mas depois ficou melhor. Estávamos pensando que já havia iniciado, mas na real inicio depois, na segunda partida. Isto é, começou comigo, e infelizmente perdemos 3 rodadas para Groumet. Era 7 rodadas.

Estou parabenizando o Kagami por eu apostar a confiança nele e ele ter ido lá e revirado o placar, tudo dependia dele. Pois uma derrota ali perderíamos e realmente ele se mostrou muito mais que capaz. Parabéns.

HC won!