Secret Santa 2024
View Poll Results: alajah não deve ser mais o Líder da [Templar] ?
sim
41 Votes / 45.56%
não
49 Votes / 54.44%
Voters: 90. You may not vote on this poll
View Poll Results

e puff consegui finalmente criar um server fr/
------------------------------------------------
/jo Aikido
etc
Another progger! let's listen to Dream Theater!!!! hahahah
A limpeza que eu falei foi adiada 4 dias,alguns membros foram kickados por inatividades,e ranks balanceados de acordo com atividade,qualidade e abilidades.Por favor não reclamem sobre os ranks.
Kagami o que focê feis com um do membros do nosso clâ é inacetavel,entâo seu pedido foi negado e sua permisão de postar aqui foi retirada,não poste aqui até segunda ordem ou será reportado, lembre-se que post como esses : alguem quer treinar /jo templar............ é spam então manera nisso e post postes de qualidades,tambem avaliamos os post ao subir de ranks.
E bem vindo biel.
gabrielnp>gabrielnp2>tenorionp>gabrielnp3>gabrielnp4
^e.e desde quando você está no clan?
-------------------------------------
e puff acabei de ver que o primeiro post está desatualizado,creio eu que não é por quê tem o Clans lá em cima que a página principal merece ficar desatualizada para sempre só mostrando os líderes e co-líderes.
é isso.
Last edited by felipa; Jul 19, 2012 at 12:44 AM.
Another progger! let's listen to Dream Theater!!!! hahahah
Vooltei galera xD !!! To no notbook e não da pra entrar no Toribash porque minha irmã colocou senha pra instalar qualquer coisa e eu não sei a senha :P
Vooltei galera xD !!! To no notbook e não da pra entrar no Toribash porque minha irmã colocou senha pra instalar qualquer coisa e eu não sei a senha :P

burro....fr/ kkkk tenta entrar como administrador.
Last edited by gabrielnp3; Jul 19, 2012 at 01:05 AM.
Originally Posted by gabrielnp3 View Post
A limpeza que eu falei foi adiada 4 dias,alguns membros foram kickados por inatividades,e ranks balanceados de acordo com atividade,qualidade e abilidades.Por favor não reclamem sobre os ranks.
Kagami o que focê feis com um do membros do nosso clâ é inacetavel,entâo seu pedido foi negado e sua permisão de postar aqui foi retirada,não poste aqui até segunda ordem ou será reportado, lembre-se que post como esses : alguem quer treinar /jo templar............ é spam então manera nisso e post postes de qualidades,tambem avaliamos os post ao subir de ranks.
E bem vindo biel.

ah ta beleza então, já que não posso ser aliado quero ser inimigo.
Cuidado com os spam, quem avisa amigo é. :3
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
Originally Posted by Kagami69 View Post
ah ta beleza então, já que não posso ser aliado quero ser inimigo.
Cuidado com os spam, quem avisa amigo é. :3

Eu avisei que não era pra postar aqui novamente enfim...A parti de amanhâ eu vou entrar de férias então mai atividade no clãn eu quero ver.
voltei galera

Olha o spam, se continuarem com isso eu vou começar a aplicar punições graves.