Acabei de criar a thread do evento:
Evento
War -
[M] vs [HC]
Fizemos uma war hoje rápida de 2 vs 2 contra a Metal. No começo era pra ser o Bruno e Azure vs Eu e Kagami, mas de última hora foi trocado o Bruno pelo groumet aonde mudou tudo. No começo tava embolado mas depois ficou melhor. Estávamos pensando que já havia iniciado, mas na real inicio depois, na segunda partida. Isto é, começou comigo, e infelizmente perdemos 3 rodadas para Groumet. Era 7 rodadas.
Estou parabenizando o Kagami por eu apostar a confiança nele e ele ter ido lá e revirado o placar, tudo dependia dele. Pois uma derrota ali perderíamos e realmente ele se mostrou muito mais que capaz. Parabéns.
HC won!
Hue
Obrigado Shadow mais o que eu fiz era tudo que devia ser feito.
groumet achou que iria levar fácil por ter ganhado 3 seguidas mais mostrei pra ele que com a HC as coisas não são bem assim.
Fico orgulhoso em ver que meu potencial em war está voltando aos poucos. :3
haushusah, quem é seu fã?
Also: Soap falou comigo e mudou o horário para as 22h no GMT 0 - Já mudei na thread de TCT aqui na HC. Isto é 20h para quem tem horário de verão e 19h para quem não tem.
Vish, eles não podem as 21:30 por que tem alguns deles que estarão na escola. E agora cara?
Bela thread. :3
krl, que bela surpresa.
Estou orgulhoso de vocês. HC agora está em décimo lugar no ranking de clãs. Próxima war é contra a Zone e daremos tudo de nós. :v
Você ganhou 4 seguidas? *u*
pqp, eles vão mudar essa porra a cada 15 minutos agora?
Eles só precisam de três jogadores, tenho certeza que ele tem 3 jogadores disponíveis. -.-