Toriito: Digo que 75% dos post do Toriito eh Spam :3
Shadow: Eh neh o branquelo arrego :lol:
Kagami: gif n eh minha area ._.
Shadow: Eh mt guaraná :lol:
Olah pessoas :3 Sou senior member agr uhu
Que tristeza, Akatsuki tem menos futuro do que a Infinity. Boa sorte... vai precisar
Ah, Chris. Lembro de ver alguns comentários seus na thread: "Precisamos de TC!"
Posso ajudar com 16k, o que arredondaria o TC do banco do clã para 20.000TC (um lindo valor, eu diria).
Mas claro que em troca de um pequeno favor... Não se preocupe, não é nada que envolva masoquismo
Sei lá, ele aparenta ser boa pessoa mas não conheço ele direito... Ele só vem aqui pra falar vamos jogar. Ele não interagi, precisamos falar com ele quanto a isso. Se for resolvido pode sim ficar aqui, pela minha opinião.
LoL, conseguir ler algumas partes sem o google tradutor.
-----
Oi Fury, o branquelo correu viu? kkkk
é, que tipo de art?
Acho que hoje eu vou tentar fazer um retrato de uma paisagem do minecraft. vamos ver se flui algo!
-----
Kkkkkkkkkk, bebeu o que? Refrigerante de Guaraná?
Ah parabéns, só que mulher não se pega cara. :S
-----
-\
Agora me digam, isso é um filhote de dragão ou uma perereca que ganhou partes de morcego e lagarto?
Eu queria ter um desse, já penso um dragãozinho kkkk
Sexo com uma largata?
Mais ela não se procriam sozinhas?
Nem me lembre.
-----
Er... tenho que parar de ser cabeção e duelar com cara mais fortes.
Duelei 32k pelo meu set, e o gayzão ganhou. Enfim...
Boa noite galera... Pessoal, Redimensiona a imagem, parece que está pequena mais ta grande que só, eu acho e.e mais vocês que sabem só isso...
Mudem meu nome na Thread, tirem o "[TemplarN]" por que agora eu sou da Akatsuki :s
Que tristeza, Akatsuki tem menos futuro do que a Infinity. Boa sorte... vai precisar
Posso ajudar com 16k, o que arredondaria o TC do banco do clã para 20.000TC (um lindo valor, eu diria).
Mas claro que em troca de um pequeno favor... Não se preocupe, não é nada que envolva masoquismo
É uma montagem de computador, sinto muito.
Suponho que seja uma espécie de lagarto que exala enxofre pelas narinas, tem asas de mosca e uma cauda peculiar. Talvez um cruzamento entre Salamandras com DNA frágil em um ambiente rico em enxofre. A presença de asas de mosca poderia ser por conta da alta temperatura em que eles acasalaram-se misturado ao enxofre e ao dióxido de carbono. A estrutura molecular causada pela síntese proteica associada ao enxofre fez com que a sequencia nitrogenada do ácido nucleico dessas salamandras se assemelhem com o de uma mosca precisando de quatro xícaras de água, dois pacotes de miojo de qualquer sabor, uma colher e meia de margarina, um tablete de caldo de galinha e uma colher de requeijão. A pele escamada do suposto dragão pode ser devida às transformações adaptativas ao ambiente em que ele possa viver em água para ferver, quando estiver fervendo, acrescente o miojo. Ao término de três minutos, retire o miojo e escorra como um macarrão normal. Coloque a margarina no fogo junto com o tablete de caldo de galinha e um pouquinho de água apenas para ajudar o tablete a se dissolver, coloque o miojo e misture bem, não se esqueça do requeijão. O mais interessante dessa nova espécime é a sua calda peculiar com ponta em forma de "V", raramente é encontrado nas espécies já conhecidas pelo ser humano e rende três porções, frequentemente mostrado em histórias fictícias sobre dragões, animais que têm pouquíssima relação com o espécime em avaliação.
Concluo que através desse método científico, que essa espécime tem pouquíssimas chances de existir à partir da constatação de que o enxofre não pode alterar diretamente na constituição molecular das bases nitrogenadas assim como asas de mosca não sustentariam o peso de um espécime alado como esse e concluo também que meu jantar está pronto, é de pimenta mexicana.
.
É uma montagem de computador, sinto muito.
Suponho que seja uma espécie de lagarto que exala enxofre pelas narinas, tem asas de mosca e uma cauda peculiar. Talvez um cruzamento entre Salamandras com DNA frágil em um ambiente rico em enxofre. A presença de asas de mosca poderia ser por conta da alta temperatura em que eles acasalaram-se misturado ao enxofre e ao dióxido de carbono. A estrutura molecular causada pela síntese proteica associada ao enxofre fez com que a sequencia nitrogenada do ácido nucleico dessas salamandras se assemelhem com o de uma mosca precisando de quatro xícaras de água, dois pacotes de miojo de qualquer sabor, uma colher e meia de margarina, um tablete de caldo de galinha e uma colher de requeijão. A pele escamada do suposto dragão pode ser devida às transformações adaptativas ao ambiente em que ele possa viver em água para ferver, quando estiver fervendo, acrescente o miojo. Ao término de três minutos, retire o miojo e escorra como um macarrão normal. Coloque a margarina no fogo junto com o tablete de caldo de galinha e um pouquinho de água apenas para ajudar o tablete a se dissolver, coloque o miojo e misture bem, não se esqueça do requeijão. O mais interessante dessa nova espécime é a sua calda peculiar com ponta em forma de "V", raramente é encontrado nas espécies já conhecidas pelo ser humano e rende três porções, frequentemente mostrado em histórias fictícias sobre dragões, animais que têm pouquíssima relação com o espécime em avaliação.
Concluo que através desse método científico, que essa espécime tem pouquíssimas chances de existir à partir da constatação de que o enxofre não pode alterar diretamente na constituição molecular das bases nitrogenadas assim como asas de mosca não sustentariam o peso de um espécime alado como esse e concluo também que meu jantar está pronto, é de pimenta mexicana.
Sei lá. Isso não importa.
Sexo só se for seguro, heterossexual, com conjugues de mesma espécie e família na classificação biológica. Sugiro que procure os homo sapiens sapiens.
Eu nunca duelei no Toribash. .-.
Ok. Vou mudar teu nome lá.
Posso ajudar. Mas hoje não. Já não durmo desde domingo.
Tá tendo uma obra aqui defronte à minha casa, e eles tão trabalhando das 20:00 até as 4:00, ou seja, britadeiras e máquinas hidráulicas ligadas durante toda a madrugada. E a polícia diz que não pode fazer nada, e eu não tenho grana pra processar o Engenheiro responsável por essa obra. =\
Eu fiquei com fome.
Also: Geral percebeu que essa porra e montagem véi..
E a mesma coisa que você acreditar nisso.
.
Oi, smart valeu cara você me ajudou muito sabia...
então povo to doente e quando fico doente não tenho vontade de nada, nem de comer, mas estou por dentro do assunto e sempre lendo os posts de vocês, até depois putas s2