HTOTM: FUSION
Originally Posted by Kagami69 View Post
Obrigado pela thread mais achei fraca ainda. :3

Sim, ganhei 4 seguidas. :3

A Zone é complicada pois eu me lembro que metade do clã joga de manha e a outra metade de noite.
Eu posso jogar todo dia até as 20h.
Chris não vou mais para a praia, pode marca para domingo mesmo.

Não dá pra fazer domingo por causa do Shadow. '-'

Also:

;-;

Also²: Acabei de descobrir que eu sou bom em mushu. :v

:v Also³:

Last edited by iver; Nov 16, 2013 at 03:43 AM.
Chris preciso falar com você mas não entra nem irc e nem skype seu emo. u.U

O cara deve ser muito merda perde seu tempo tentando furar um ps4 sendo que é claro que vai detonar essa merda.
Para mim mano vídeo game igual playstation não existe, xbox tenta superar mais pra mim tem nem um bingo de chance para superar a playstation.
Cara, to feliz com meu playstation 2. Acho que no máximo o que eu queria era um Playstation 3, tava ótimo ou até mesmo um xbox.

Enfim... bom dia
Estou pensando em criar 2 thread no clã, 1 é bem legal de se criar pois é importante e assim não precisamos ficar dando ideias no chat.

Thread nome:
Sugestões

Podemos postar toda as sugestões que temos para o clã em criação de thread, war, etc.

A outra thread era uma parada legal mais esqueci o que era. :3
Hey, olhem o facebook lá e votem nas aplicações dos carinhas. e.e

Tenho um ps2 mas está com o meu irmão, ele vem morar comigo em janeiro do ano que vem, daí ele vai trazer pra cá. aeuhsuae
Meu ps2 quebrou e o 3 ficou com meu irmão... afff
Parei de jogar um pouco ps3 pois sempre estou lotado de coisa pra fazer e nem tem como jogar.
Eu tinha um PS1, mas alguém entrou em casa e roubou ele. ;-; Daí minha mãe comprou o PS2, já faz uns... 8 anos... e ainda funciona perfeitamente. Nunca trocamos os controles. :P

Also: JeanClaud van Damme is a fucking badass. :v

Also²: ENTREM NO GRUPO DO FACEBOOK PRA VOTAR NOS CARAS QUE APLICARAM ONTEM.
Last edited by iver; Nov 16, 2013 at 05:31 PM.
Eu tinha um PS1 na época que isso valia bastante e com isso consegui trocar por 1 microondas que na época era lançameito.
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
Nossa quanto tempo '-'
Conseguir arrumar o poblema de entrar no site do toribash... mais ainda nao da pra entrar in game.
Talvez vai da pra entrar todos os dias pra ficar postando aqui, mas nem sei se eu posso postar aqui ainda porque sai do clan =/
Last edited by HellFireBR; Nov 17, 2013 at 12:11 AM. Reason: <24 hour edit/bump
I Am Legend
The supreme art of war is to defeat the enemy without fighting.