Toribash
h0uv1 d1z3r q u kur1nt145 g4nh0

/=
-----
não que eu me importe com isso
Last edited by Carnage; May 24, 2012 at 03:11 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Carnage View Post
Da pra comprar 200 balinhas de 1 centavo.
Infinitamente melhor, tem que pensar grande, tem que pensar empreendedor.

Ainda por cima...
Abrir um mercadinho e vender cada balinha por 5 centavos e ter um faturamento de 500% em cada bala.

Realmente, tua lógica é inegável. Mas abrir todo um mercado, fora que demoraria pra vender aquelas balas aos compradores... até mesmo se vender na escola, demoraria

Então, eu as compraria por 1 centavo, mas venderia para algum mercadinho já existente por 3 centavos cada. Todas de uma vez. Eles colocariam a venda por 5, então nunca comprariam pelos mesmos 5.
Eu teria um lucro menor, seguindo a tua lógica, de 300%, entretanto, o dinheiro teria um retorno mais rápido, circularia melhor, me possibilitando repetir o processo até ficar milionário vendendo balinhas Vita-C.
------
na verdade nao parei pra pensar na quantidade das balas e muito menos nas suas respectivas porcentagens
só quis dar a ideiazinha mesmo
Last edited by Hugo; May 24, 2012 at 03:34 PM.
Fica complicado porque se você já comprou por 1 centavo porque o mercado não vai no mesmo lugar comprar essa bala por 1 centavo, já que o objetivo do mercado é lucrar o máximo?

Daí o negócio e você comprar por 1 centavo, ir em um lugar movimentado e vender por 5 centavos, ou 3 centavos, melhor 5 centavos porque invevitavelmente, o nego não vai aparecer com três moedinhas de 1 centavo pra comprar, ele vai te dar uma moeda de 5 centavos e você ainda vai ter que dar troco.
compra uma bala de 5 centavos e vende por 10 reais cada

é assim que eu fiquei rico
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
sentir falta é coisa de carnage
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada