Toribash
Originally Posted by theo153368 View Post
torito eu criei outra acc chamada nescau1533 manda convite pra ela eu vo aumenta o rank dela e o belt blz
vlw fui!

não, não vamos convidar uma conta White Belt, se quiser continuar com essa ótimo, mas se quiser jogar com a outra então nos procure após pegar Black Belt com a outra conta.
Um white belt que nao sabe nem as regras do forum ? acho melhor coloca um limite +2th acima ... Apenas minha opiniao :lol:
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Originally Posted by kauds View Post
Um white belt que nao sabe nem as regras do forum ? acho melhor coloca um limite +2th acima ... Apenas minha opiniao :lol:

Concordo, já falei isso pra eles antes.

Originally Posted by Dealer View Post
nice clan banners guys

Thank you, i made it ^^'
o7
[invade]

Olha, eu sei que os nossos clans são inimigos, mas, eu não quero ser inimigo de ninguem ok?
Espero que após algum tempo isso mude :3
Desculpe por postar aqui, só queria dizer isso. Gosto de voces.
BrazilianPlayer o/
Originally Posted by hahanub View Post
[invade]

Olha, eu sei que os nossos clans são inimigos, mas, eu não quero ser inimigo de ninguem ok?

Sei que me odeia mais... fico feliz que teve coragem de vira até aqui (Enemy clan) para postar... e queria te deizer que te respeito. Enfim.. boa sorte com o clan do macc ai. :P

Artist. Sometimes.

Originally Posted by hahanub View Post
[invade]

Originally Posted by TORIITO View Post
Sei que me odeia mais... fico feliz que teve coragem de vira até aqui (Enemy clan) para postar... e queria te deizer que te respeito. Enfim.. boa sorte com o clan do macc ai. :P

daqui uns dia estao se lambendo por ai :lol:
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |