HTOTM: FUSION
salut, je suis la JKbank, et je ai besoin que vous me aidiez transformer le clan des «judo killers» dans officielle, juste don 91 TCs par jour aide déjà beaucoup. (je ne parle Franceis désolé)
Originally Posted by jkbank View Post
salut, je suis la JKbank, et je ai besoin que vous me aidiez transformer le clan des «judo killers» dans officielle, juste don 91 TCs par jour aide déjà beaucoup. (je ne parle Franceis désolé)

Legal
Eu vim aqui dar uma aula sobre algumas coisas que não podem se fazer nos posts , certo?

1° Não fazer posts curtos (umas 3 ou 4 linhas ja serve , ao menos se for uma resposta dai sim não precisa ser tão grande , deve ser com mais ou menos 2 linhas )

2° Não falar bobagens na tread do clan , isso é muito crucial para o desenvolvimento do clan , sempre falem sobre um assunto , mas quando forem abordar um assunto , abordem esse assunto detalhadamente , tipo ''Aquecimento Global'' , quem abordou esse assunto vai ter que detalha-lo e não falar poucas palavras sobre ele , assim vai ajudar na discussão do assunto

Originally Posted by LobinhoTed View Post
Legal

3º Não fazer Spam desse jeito , ou do tipo ''oi '' , sempre digam oi depois de terem discutido um assunto tipo also : oi

Coisas para se fazer na tread do clan

1º Kickar membros inativos a mais de 2 ou 3 weeks ago

2º Fazer os membros postarem

3º Chamar Atenção dos membros que estão fazendo spam fora de um assunto como vimos na regra 2 '' não podem se fazer nos posts ''

4º elaborar assuntos bem detalhados com um assunto igual esse ^^

5º Agora vocês tem que discutir sobre esse assunto que eu acabei de elaborar , É assim que vocês tem que elaborar um assunto para ser discutido

Essas regras estão explicando o básico ^^ , muito Obrigado pela paciência
Last edited by eduardo202; Mar 20, 2015 at 06:52 PM.
eduardo202 , Você é muito foda :D
Originally Posted by eduardo202 View Post
Eu vim aqui dar uma aula sobre algumas coisas que não podem se fazer nos posts , certo?

1° Não fazer posts curtos (umas 3 ou 4 linhas ja serve , ao menos se for uma resposta dai sim não precisa ser tão grande , deve ser com mais ou menos 2 linhas )

2° Não falar bobagens na tread do clan , isso é muito crucial para o desenvolvimento do clan , sempre falem sobre um assunto , mas quando forem abordar um assunto , abordem esse assunto detalhadamente , tipo ''Aquecimento Global'' , quem abordou esse assunto vai ter que detalha-lo e não falar poucas palavras sobre ele , assim vai ajudar na discussão do assunto

3º Não fazer Spam desse jeito , ou do tipo ''oi '' , sempre digam oi depois de terem discutido um assunto tipo also : oi

3º Chamar Atenção dos membros que estão fazendo spam fora de um assunto como vimos na regra 2 '' não podem se fazer nos posts ''

5º Agora vocês tem que discutir sobre esse assunto que eu acabei de elaborar , É assim que vocês tem que elaborar um assunto para ser discutido

Obrigado por nos ajudar,estamos ajustando isso.

ps:dica para incentivar os membros a postarem?
Olá,como todos sabem existem muitos replays em toribash,e alguns deles são nocense,outros replay bem feitos para parecerem realistas(spar),tem online que não tem muita produçao pelo tempo limitados para se mexer e os freeplay.

hoje iremos ver um nocense + ping pong + JK + andreriege + futebol + hmsgr - jogar direito = nesse replay ai.

ele pode conter : ping pong,uso indevido de bolas de ping pong,equilíbrio de raquetes pulos perigosos.
Attached Files
alea 02.rpl (811.0 KB, 6 views)
Originally Posted by pateta775 View Post
da um jeito no narutBR ele fico me xingando pq eu ganhei dele

Já advertimos ele,em caso de outro problema com o membros,ou com o clan,avise-nos para resolvermos o mais rápido possível.

Por favor mantenha-se mais ativo na thread para se manter atualizado sobre o clan.
O clan precisa de mais tcs no banco e post de membros do clan na thread.

para isso eu e mcmath1 estamos fazendo um vídeo que explica como mexer em "tudo " do forum.

ja fizemos a primeira parte,a tela inicial,e o shop e estamos fazendo o shop.com todos os itens,estara diaponivel em breve.
Originally Posted by AndreRiege View Post
conseguimos mais uma aliança,com a undead

Opá Somos aliados agora posso postar aqui! e ver toda a zoeira de perto.....

Originally Posted by AndreRiege View Post
Outra war bem sucedida contra a undead,good war para eles,realmente foi um desafio ganhar.(por favor undead de ''good war'' para a JK )
-----
a wikipedia,esta cada vez mais zoeira,mas passou dos limites agora!.

veja apenas se tem coraçao forte!

sei lá quem é esse ferratas mas sério que zoeira é essa?,;-;

Isso é oque eu vi? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk

Rindo do ultimo QUOTE

Originally Posted by curvine View Post
vc é estranho

KKKKKKKKKKKKKKK

Originally Posted by mcmath1 View Post
nunca vi tantos posts da mesma pessoa em threads diferentes de recrutamento.

apenas abra

ah,e para não dizerem que é fake vejam: recrutamento da Gdl | recrutamento da Res | recrutamento da undead

bonus nunca vi pessoas tão desesperadas para entrar em um clan.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK pessoa que nao tem oque fazer isso sim

Originally Posted by jkbank View Post

Esse banco tem doença? algo do tipo? Ebola? Aids ? oque ?

:lol:

Originally Posted by eduardo202 View Post

:lol: :lol:
OMG falou o Fodasticão!! como vai a GDL ?

Also Oi galera