Toribash
vc não é inteligente o suficiente para intender o sarcasmo daquele post
então resolver dar uma dica
Ah vamo tudo chupa uns pau vei
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Originally Posted by Life View Post
Ah vamo tudo chupa uns pau vei

kkkk
se vc quer... eu ofereço o meu
--|We are Infinity |--
EU QUERO ROLA, JEBA, PALHAÇO DA CABEÇA INCHADA UHUUU MELHOR CLAN EVER
Undead Leader - Item Forger - Left-Handed - DeviantArt - Scorpius
[SIGPIC]https://cache.toribash.com/forum/signaturepics/sigpic4476328_4.gif[/SIGPIC]
o leader desse clan deve ser ricão
pq man pra jogar fora 20k tem q ser troxão
mais ainda os que entra no clao
I don't play this game anymore. Message me on Discord.
[∞]
O mais engraçado é que touretto manda PM pro yoda pedindo chance pra entrar na Undead e entra neste clan Sério tá de parabéns mais agora falando sério boa sorte ae
Ao invés de deixar alguém morrer sozinho, é melhor morrer junto com ele. Especialmente se esse alguém for uma garota.
Originally Posted by SharkurSilva View Post
O mais engraçado é que touretto manda PM pro yoda pedindo chance pra entrar na Undead e entra neste clan Sério tá de parabéns mais agora falando sério boa sorte ae

Pior mesmo é o Touretto indo reclamar lá com a Infinity falando que o povo ta falando mal do clan. A partir do momento que você entra em um clan que chama Huehuehuebr você perde toda a sua moral, e ainda perguntava antes porque não conseguia entrar em nenhum clan?
De vez em melhorar mentalmente e tentar denovo, não vai lá e entra em um clan bostão
Não julgo se você gosta dessas parda mas man. Fuck off
Last edited by zVilche; Dec 19, 2015 at 04:34 PM.
I don't play this game anymore. Message me on Discord.
[∞]
Originally Posted by zVilche View Post
o leader desse clan deve ser ricão
pq man pra jogar fora 20k tem q ser troxão
mais ainda os que entra no clao

kkkkk..
ta cagando tcs
Originally Posted by zVilche View Post
Pior mesmo é o Touretto indo reclamar lá com a Infinity falando que o povo ta falando mal do clan. A partir do momento que você entra em um clan que chama Huehuehuebr você perde toda a sua moral, e ainda perguntava antes porque não conseguia entrar em nenhum clan?
De vez em melhorar mentalmente e tentar denovo, não vai lá e entra em um clan bostão
Não julgo se você gosta dessas parda mas man. Fuck off

mas a gente so expressou a nossa opiniao..
e esse clan é uma vergonha
--|We are Infinity |--