Toribash
Originally Posted by You69Down View Post
Nome:Filipe

Faixa:Black Belt

Eu Quero Entrar No Clan Porque:Vou Dar O Meu Melhor E Porque No Meu Clan Antigo Ninguem Me Achava Bom O Suficiente Pra Participar Do Clan

Antigo Clan: Predator

Eu Jogo Com Frequencia

Sou Amigo E Legal

Quero Um Dia Chegar A Elite Belt E Contribuir Pra Poder Ajudar Todos Os Do Cla

Posso Contribuir Nas Guerras E Porque Sou Muito Bom Em Mushu Wushu e Aikido Big Dojo
Ou Aikido NormalObrigado Pela Atençao

por quê você colocou esta imagem ? eu não sei, mas, sua aplicação será avaliada, peço que tenha paciência.
Nome:Victor Roberto Pereira Dos Santos Tenorio
Faixa:Blue Belt
Contato(skype):Victor.Roberto31
Nick Toribash:Sub123

Quero Muito Entra Nesse Clan,Muita Gente Me Diz Q Esse Clan é Muito Bom,e eu sempre achei esse clan bom msm,e sempre tive vontade de entra por isso
estou aqui para fazer minha aplicaçao e de algum modo entrar nesse clan gosto muito de toribash adoro jogar sempre entro aos finais de semana pq na semana estou na escola e por isso nao posso entra mas sempre estou on no toribash aos sabados e domingos e sempre vou ajudar o clan no que eu poder OBRIGADO POR VER MINHA APLICAÇAO E ESPERO TER BOM RESULTADO ADEUS
Last edited by Sub123; Mar 20, 2016 at 04:59 PM.
You69Down/Sub123

ambos serão colocados em fase de testes, esta sem duração, vai depender do esforço de ambos, sejam bem vindos. sintam-se livres para postar em nosso tópico principal.
Originally Posted by You69Down View Post
Nome:Filipe

Faixa:Black Belt

Eu Quero Entrar No Clan Porque:Vou Dar O Meu Melhor E Porque No Meu Clan Antigo Ninguem Me Achava Bom O Suficiente Pra Participar Do Clan

Antigo Clan: Predator

Eu Jogo Com Frequencia

Sou Amigo E Legal

Quero Um Dia Chegar A Elite Belt E Contribuir Pra Poder Ajudar Todos Os Do Cla

Posso Contribuir Nas Guerras E Porque Sou Muito Bom Em Mushu Wushu e Aikido Big Dojo
Ou Aikido NormalObrigado Pela Atençao

wft porque a imagem ?? Retiri-a Por favor.
app para spartans
Nick:memis12
Belt:Black
Motivo:Quero entrar para ajudar em wars ajudar os membros posto 2 veses por dia
atividade no jogo:todo dia
eu sou um pouco mal personalizado pq nao tenho tcs ;-;
objetivo:SER UM SPARTANS PARA GRITAR THIS IS SPARTAAAAAAAAA

OBG
App para spartans
Nick:Memis12
Faixa:Sou black belt
Motivo:Quero Ajudar em wars os membros e me juntar ao clan
atividade no forum:frequente
atividade em jogo:muito frequente
objetivo :me juntar ao clan

OBG
Memis12 é o seguinte você já colocou duas vezes a sua app como eu havia colocado na do sparta isto é errado então você foi auto-rejeitado
Nome: Filipe
Faixa: Black Belt
Objetivo: Ajudar O Cla A chegar Mo 1st
Atividade: Todos Os Dias Jogando
Forum: Entro Mas Nao Muito Frequente
You69Down você fez coisas erradas ate bem erradas más vou lhe dar uma segunda chance seja mais certo naquilo que fala e atividade no Fórum terá de ser frequente
Aprovado
Nome:caiky
Faixa:brown
Motivo:quero ajudar o clan fazendo o meu melhor. Ajudando em tudo o que for possivel.
eu sou um pouco engraçado so bem legal e tambem fasso amizades facil.