HTOTM: FUSION
Originally Posted by playerota View Post
desculpa por ficar inativo quando puder eu posto,nao precisa me kickar apenas um aviso

voce ficando inativo ja é um motivo para kick,amigo :/
-----
Originally Posted by RangerKIL View Post
Galera perdão por este acontecimento mas agora eu vou retomar Obrigado Srbest por tomar conta do clã nos dias em que estive fora mais tarde eu abro uma votação para terna-lo co-lider

OBS: Srbest já foi do clã mas por algum motivo acabou sendo banido também eu acho e por isso trocou de conta.

torna-lo co-lider*

BOM,Não tem de que,foi uma decisão minha tomar conta do clan ja que eu fui lider em varios clans

e sim ja fui do clan.

obrigado por fazer a votaçao de co-lider.
Last edited by SrBest; Apr 2, 2016 at 04:57 AM. Reason: <24 hour edit/bump
mano meu mouse quebrou...e agr eu to jogando pela mesa grafica, se eu ficar mto tempo fora do jogo pode ser pq eu sou preguiçoso dmais p comprar outro mouse.(Alias jogar pela mesa grafica eh na minha opniao um poko melhor) o3o
é mesmo um pouco melhor :3 Bem Voce é muito ativo Só que nao tem atividade No forum ''por completo'' se isso mudasse voce poderia ganhar TC's In-game e In-forum Como eu que sou marketer. Isso só é minha opinião A mais importante para voce subir quanto in forum quanto in-game sera conhecido Até porque seu nick é maravilhoso
-----
I primeiro Melhorar o portugues e o ingles.
-----
Eu gostaria de permissão para editar a thread se eu poder ranger
-----
mal dó kkkk

pronto toria

Last edited by SrBest; Apr 2, 2016 at 05:14 PM. Reason: <24 hour edit/bump
manejei a thread Ok Ranger e ao andamento Vou manejar mais.
''manejar = Mecher,consertar,arrumar ETC''
SrBest falando para alguem melhorar o português é um fato um pouco irônico, não acham?

E por gentileza, bote essas imagens gigantes em spoiler.
YOLO SWAG XD
eu vou arrumar meu portugues tambem toria mais nao precisa falar assim kkk..
-----
acabei de arrumar a thread. ''Colocar imagens''
Last edited by SrBest; Apr 2, 2016 at 06:14 PM. Reason: <24 hour edit/bump