Christmas Lottery
Originally Posted by xcess View Post
bah, mas eu perguntei se seria sinalizado como spam D:

[edit]- seria? fr/

<Handler> quem te deu Christiel ?
<Xcess> o drow deu pra ele e pra mim. -n

Não, não seria sinalizado como spam. Mas enfim, se quiser colocar sua sig fake, diminui o tamanho da imagem um pouco.

E enquanto você não descobrir como adicionar sua sig fake no Developer Console do Chrome pra adicionar "automaticamente", vai ser chatiamente chato ficar dando c/p nessa signature..

E aliás. eu parei de usar aquela sig. Afinal, 3/4 pessoas enchendo o seu saco pra parar com a sig já é demais...
Last edited by lucasmpel; Dec 9, 2011 at 04:08 AM.
Originally Posted by Gunz View Post
Alguem aqui joga Haxball ?
Jogo muito legal online não se precisa baixa

acho que isso deveria ser dito na tread destinada a assuntos relacionados a jogos, recomendo que apague o post, e coloque lá ._.

<Handler> quem te deu Christiel ?
<Xcess> o drow deu pra ele e pra mim. -n
Está sem dinheiro? Clique aqui
Last edited by xcess; Dec 9, 2011 at 06:36 AM.
LoL.. Gunz sério, tu me impreciona as vezes.
São 3 horas da manhã, estou começando a ficar com sono..
Eita vício, pior que é um vício útil. Todo inglês que eu aprendi foi nesse vício aqui. Portanto só largarei o vício quando estiver fluente. Skype é útil nessa minha jornada.

E vocês? Aprenderam inglês aqui também?
A maioria aprendi praticando falando no skype com estrangeiros, etc...
Aprendi bastante com o toribash, mas também fiz curso de inglês...
Mas posso dizer que o que aprendi no curso foi pouquíssimo perto do que aprendi no Forum.
Estou no caminho Math, mas o que sei de inglês é daqui do toribash mesmo, o melhor jeito de aprender alguma língua, é mantendo contato com as pessoas que falam tal língua, eu acho. Mas sei pouca coisa, então esquece tudo que falei aí

ninja'd
Sim, a gente aprende muito, principalmente, quando quer aprender. Mas bah gente, vocês nem sabem o que me aconteceu agorinha. Estava eu aqui lendo um livrinho interessante ao som da chuva, quando de repente eu ouço Deus falar comigo. Quer dizer, ele se comunicou comigo fazendo a chuva bater em código morse na janela do meu quarto... Incrível, não?! Não. Óbviamente isso é uma brincadeira desprovida de graça. Entretanto, interessante que Deus ler/responder nossos pensamentos é algo muito normal, mas ele ouvir/comunicar conosco via código morse é algo insano. Código morse é tão legal. Alguém sabe?
Originally Posted by DrowRanger View Post
Estou no caminho Math, mas o que sei de inglês é daqui do toribash mesmo, o melhor jeito de aprender alguma língua, é mantendo contato com as pessoas que falam tal língua, eu acho. Mas sei pouca coisa, então esquece tudo que falei aí

ninja'd

Verdade.

E aliás, um curso de inglês só te ensina a base da técnica, o que é importante, claro. Mas a verdadeira prática tu só aprende mantendo contato com as pessoas que falam inglês, e isso você quase não aprende no curso.