Nossa quanto tempo '-'
Conseguir arrumar o poblema de entrar no site do toribash... mais ainda nao da pra entrar in game.
Talvez vai da pra entrar todos os dias pra ficar postando aqui, mas nem sei se eu posso postar aqui ainda porque sai do clan =/
Nossa quanto tempo '-'
Conseguir arrumar o poblema de entrar no site do toribash... mais ainda nao da pra entrar in game.
Talvez vai da pra entrar todos os dias pra ficar postando aqui, mas nem sei se eu posso postar aqui ainda porque sai do clan =/
caralho mano que saudade. *u*
Mandei seu invite. Você tava como reservista e sei que não estava podendo entrar no forum. Seja bem-vindo denovo. <3
Valeu ;3
Tava com saldades nao só de voce mais de todo mundo, aindo estou um pouco de entrar ingame e ganhar algum torneio ou entao perder na final k
Cabei de aceitar o convite, espero entrar todo dia aqui com voces ;P
Nossa quanta mudança, muita coisa mudou aqui quando estava com o poblema o.o
Valeu ;3
Tava com saldades nao só de voce mais de todo mundo, aindo estou um pouco de entrar ingame e ganhar algum torneio ou entao perder na final k
Cabei de aceitar o convite, espero entrar todo dia aqui com voces ;P
Nossa quanta mudança, muita coisa mudou aqui quando estava com o poblema o.o
-----
Bom diaMinina de anime gostosa que gosta de um 69
Quanto tempo heim
FIreeeeeeeeeee õ/
Viva! Viva! Hip hip! Huha! :lol:
Mudou muito, por que agora somos oficiais mano. :3
Also: Bom dia, até me animei agora que o Fire voltou.
Oficiais :3
Bom dia Shadow, to vendo que vou ter que acustumar com as mudanças daqui e.e
Massa... agora cada assunto tem sua thread.
E essa private board, quantos é, e como funciona ?
Sim, sim. :v Teve até uma brincadeira entre o Ryks e o Kagami de quem criava a primeira thread dos HC.
Ryks ganhou. :lol:
A private board custa 40k TC e é tipo uma outra board, só que ela exige senha pra entrar, então é pra tratar de assuntos só nossos, por exemplo, discussão de aplicações.