Toribash
View Poll Results: alajah não deve ser mais o Líder da [Templar] ?
sim
41 Votes / 45.56%
não
49 Votes / 54.44%
Voters: 90. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by ShadonwZ View Post
Você nao e um menbro do clan T34NDR0

Cara.... eu era co-lider eu parei de jogar e disse que ia passar as vezes pra dizer um oi.
'-'
t(-.-t ) < AQUI PRA VOCÊ|
..`TT´....\____________/
People (especially [-Templar] members), before reporting a post, please warn the dude orally first. There is no need to report someone just because he wished you good luck :/
I will be ignoring all the useless reports.
kkkkk o alajah que não gosta dele,bem ja falei com ele para manerar.......além do mais o que que tem pedir boa sorte ?! aff aquele majorbruno21 .............xD.vcs são maus,gostei xD
-----
Originally Posted by Tinerr View Post
People (especially [-Templar] members), before reporting a post, please warn the dude orally first. There is no need to report someone just because he wished you good luck :/
I will be ignoring all the useless reports.

Vou reporta o tinerr ele não tem autorização para postar nessa thread fr/
Gente poste fotos das poses de seus tori para produção do baner do clã,aténção quem não postar pode acabar não aparecendo no baner.
Last edited by gabrielnp3; Jul 21, 2012 at 02:12 AM. Reason: <24 hour edit/bump
gabrielnp>gabrielnp2>tenorionp>gabrielnp3>gabrielnp4
Oi tio deixa eu ser ally? NÃO ME REPORTEM POR FAVOR EU NAO TO FAZENDO NADA SÓ PEDINDO ALLY.
Só uma dica gabriel (eu sei que nao gosta de mim mas...), não ficaria brincando com isso, ainda mais com o tinerr.
Originally Posted by nivelson View Post
Oi tio deixa eu ser ally? NÃO ME REPORTEM POR FAVOR EU NAO TO FAZENDO NADA SÓ PEDINDO ALLY.
Só uma dica gabriel (eu sei que nao gosta de mim mas...), não ficaria brincando com isso, ainda mais com o tinerr.

kkk passado é passado.... valew pela dica não vou brincar com coisa séria O_O,ja o seu pedido de ally vou ter que conversar com o alajah(majorbruno21) ja entendeu no que vai dar certo,você ja esta na lista de inimigos nósso,vou tentar convencer ele a tirar você delá,enquanto isso é melhor não postar aqui novamente poderá trazer problemas para ele.....eu mando um sms(pm) pra você quando resolver.
-----
Originally Posted by ShadonwZ View Post
Você nao e um menbro do clan T34NDR0

Sim ele não é,mais ele tem o direito de ser um single ally sem pedir isso.xD
Last edited by gabrielnp3; Jul 21, 2012 at 03:38 AM. Reason: <24 hour edit/bump
gabrielnp>gabrielnp2>tenorionp>gabrielnp3>gabrielnp4
Eae galera, passando pra dizer um oi. Como vão as coisas?

voce pode postar aqui o quanto quiser cara.

vc não tem a moral de falar comigo de pedir ally no meu clan se vc postar mais alguma coisa seja pedido de ally vc sera reportado.

e ShadonwZ eu achei o cara que esta usando sua conta mm280 estou meio desconfiado sobre esse assunto.