Toribash
Originally Posted by Chris937 View Post
A galera da Zone está em jo zone

Como se não ta pegando? :3
-----
É melhor marca pra outro dia...
Last edited by Kagami69; Nov 18, 2013 at 10:18 PM. Reason: <24 hour edit/bump
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
Originally Posted by Chris937 View Post
Galera,
Assim que eu terminar as provas, vou me juntar com o Shadow pra dar uma renovada na board.
Então queria que vocês dessem sugestões pra colocar.
O que eu tenho em mente até agora são as threads:

[HC] Aspirantes - Registrar o desempenho dos Aspirantes que passarem pela HC;
[HC] Banco (fixado) - Registrar as doações de TC/itens;
[HC] Inatividade (fixado) - Para que os membros que forem ficar inativos possam avisar num local apropriado;
[HC] Sugestões (fixado) - O nome já diz; :v
[HC] Esportes - Vídeos, fotos e notícias dos nossos esportes favoritos;
[HC] Guerras - Aqui vai ficar os registros das nossas wars.

Daí se alguém tiver alguma imagem bonita com tamanho mínimo 900x600 (por conta da qualidade) e que encaixe com o tema, alguma sugestão diferente de nome ou thread, frase motivacional pra colocar no rodapé da thread, ou até sugestões pras threads que já existem, pode postar aqui mesmo.

Also: Ah, e quero todos empenhados em ganhar QI e trazer novos membros pra cá. :v

'-' Não achei a thread de sugestões, na thread de alistamento poderia ter um "exemplo de app" ai eu poderia fazer uma app só para colocar os dados, mas não seria obrigatório seguir ela.
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Cara, a maioria dos servers não ta pegando. O kagami tem que sair as 20. Acho que não vai dar pra fazer hoje então, e pior que amanhã não posso. lol

Oi otavio
Originally Posted by Kagami69 View Post
Como se não ta pegando? :3
-----
É melhor marca pra outro dia...

Se for pra qualquer dia vocês vão me prometer que vão durar pouco, porquê todos os outros dias eu vou ter duas provas e eu tenho que estudar.
Amanhã tenho física, quarta tenho literatura e filosofia, quinta tenho Biologia e sociologia, sexta tenho Inglês e História, Sábado tenho Química, geografia e Inglês denovo e Segunda vou ter matemática. ;-;

Also: Olhem o skype.
Seu post foi visualizado e ignorado com sucesso Otávio...

Vocês estão falando de algum evento? Ou é só um jogatina simples...
Otávio Araújo
Evolution
Originally Posted by otavio3D View Post
'-' Não achei a thread de sugestões, na thread de alistamento poderia ter um "exemplo de app" ai eu poderia fazer uma app só para colocar os dados, mas não seria obrigatório seguir ela.

Eu tava mesmo pensando em fazer isso, mas queria ver como é que os caras se saíam com o modelo atual.

Originally Posted by otavio3D View Post
Seu post foi visualizado e ignorado com sucesso Otávio...

Vocês estão falando de algum evento? Ou é só um jogatina simples...

É sobre o TCT. Aquele evento que tá premiando 90k pro primeiro lugar.

Also: Agora vou estudar física. vlw flw.
Also²: 1900 posts. :v
Boa noite... saldades de jogar toribash g.g
Vixe, tenho que estudar fisica tambem,, to numa missao impossivel, tirar 30 em 35
I Am Legend
The supreme art of war is to defeat the enemy without fighting.
Vai lá man, eu gosto de química u.ú e física, grande parte do que sei aprendi no Big Bang Theory... eu fico rindo das piadas ruins do Sheldon :3 Alguém ai assiste?
Otávio Araújo
Evolution