Díficil é uma palavra rude, insensata, fortemente vinculada ao dificultamento, tal que sendo bem honesto a dificuldade é relacionada como um retardamento humano, que vê e percebe coisas para nós impossíveis, que, achamos serem realmente impossíveis, mas são tão fáceis de serem resolvidas como encontrar um alfinete dentro de um palheiro, onde o palheiro pode estar em qualquer lugar do mundo.
'-'
-----
E não creio eu que o ato de ter re-dito o que meu caro confrade Bruno disse possa ter causado desavenças, o Bruno memso fez isto ter acontecido, só acho que todos deveriam se abraças, encostar a genitalha um no outro e não repetir tal repudiante agressão escrita/virtual, isto que poderá acarretar problemas posteriores tanto para os causadores tanto para a imagem do clan, e sim o clan tem uma imagem muitos gostam de usar argumentos idiotas como '' e ele tem isso ? '' '' que imagem ?'' '' a-rarara 'imagem' !''
¬¬ parem tá.
-----
O que estou querendo dizer-lhes, é que este fórum é o seguinte:
LEIAM ISSO PORRA !POIS É DE UTILIDADE PÚBLICA !
Vamos comparar a atividade do fórum como a de um bote prestes a cair numa cachoeira, o Major dá a ordem de TODOS remarem contra a correnteza a fim de evitar o fim trágico de todos naquele bote, mas um ou outro acatará esta ordem, pelo fato de serem contra esta ideologia e contra a argumentação do Major, de tal modo que, problematizam outros, levando-os à catástrofe e ao descarrilhamento de seu caminho correto, então, sejamos as pessoas que remem contra a cachoeira, ok ?
Last edited by Perfect; Jun 15, 2016 at 12:57 AM.
Reason: <24 hour edit/bump