Christmas Lottery
Originally Posted by williamgassen View Post
Eu estive pensando esses dias e cheguei a conclusão de que vou fazer uma thread com todos os atuais e antigos membros/lideres da void, vai ser um precesso bem complicado e demorado, mas vai ser legal, pretendo colocar também quem foram os fundadores, seria como um memorial a todos que já pertenceram ao clan, alguém disposto a ajudar?

oque significa precesso?
fr/

also will, tá na hora de mudar esse avatar ae hein? ._.
Last edited by abcfoda; Sep 4, 2012 at 05:30 PM.
<&ghm> sabe oque me atrai em você?
<&ghm> seu campo gravitacional.
Eu estive pensando esses dias e cheguei a conclusão de que vou fazer uma thread com todos os atuais e antigos membros/lideres da void, vai ser um precesso bem complicado e demorado, mas vai ser legal, pretendo colocar também quem foram os fundadores, seria como um memorial a todos que já pertenceram ao clan, alguém disposto a ajudar?

e sim, o xpad é gay
[void] Leader
Will you still love me in the morning?
Altas putaria aqui e o will continua cos erro nas hora de falar daora vish nb flw

E sim, o xpad e o mpel são gays
Tunts Tunts
marcinha é nossa

eu, sr. precesso.

E sim, o xpad, mpel e o bm são gays