Toribash
Originally Posted by nivelson View Post
RDevil sem querer defender ele mas, ele ganho de ti, e voce ficou falando que faltava experiência.
Só porque ele é blue belt?

Hm, só vou responder o nivelson rapidão fr/ :
Hm, ele ganhou de mim? certo, ganhou, quando deci a mão nele pra dar um decap e minha mão saiu e foi pra fora do dojo bem rápido LOL. E, pra mim ele precisa de experiência sim, pois o jeito que ele joga, não parece muito bom, joga muito hold e tals, quanto a ele ter ganhado de mim, só porque ele ganhou quer dizer que ele tem bastante experiência? Nope. A experiência no forum eu disse por causa dos poucos posts e a ortografía.
Ah, e não, não é só porque ele é blue belt. Já vi muitos blue belts muito boms por aí. Você está bem enganado nivelson. fr/
Tá parei |:
Last edited by Rafael; Jan 10, 2012 at 08:04 AM.
po vc sao mt chatos
-----
aff regected pela segunda ves? q se dane nunka mas vo tentar entrar nesse cla ibecil

Olha o chingamento ai championship, se tu quisesse ser aceito faria uma app decente e escreveria certo o portugues. Da proxima vez que postar aqui vai ser reportado. Muito obrigado pela compreenção. Mal educado rs ~GHMWolf
Last edited by GHMWolf; Jan 10, 2012 at 09:59 AM.
Aprenda a escrever e depois venha reclamar. E ninguem aqui está sendo um imbecil, exceto você. Nada mais a dizer.
[void] Leader
Will you still love me in the morning?
Originally Posted by Vortex404 View Post
po vc sao mt chatos
-----
aff regected pela segunda ves? q se dane nunka mas vo tentar entrar nesse cla ibecil

Originally Posted by lucasmpel View Post
Aprenda a escrever e depois venha reclamar. E ninguem aqui está sendo um imbecil, exceto você. Nada mais a dizer.

fr/
Originally Posted by Vortex404 View Post
po vc sao mt chatos
-----

Pra que isso Vortex?(não responda) você não devia ter feito isso, arrependo-me por ter dado sim e por ter achado que era respeitoso.
Peço desculpas ao clan pois ele foi muito educado comigo.
-----
Comigo hoje.
Last edited by nivelson; Jan 10, 2012 at 10:03 AM. Reason: <24 hour edit/bump
http://www.tiadoc.com/wp-content/upl...09/02/caca.jpg REVENGE

da imagem acima removido. Não cliquem no link da imagem.

Aliás, reportado. ~ LucasmpeL
Last edited by lucasmpel; Jan 10, 2012 at 01:28 PM.
Originally Posted by horcrux View Post
Valew Ranger...
Queria saber se isso segnifica que eu fui aceito como aliado ?

se você tiver com o nome nos aliados nesta thead:http://forum.toribash.com/showthread.php?t=316703

quer dizer que você é aliado.

Originally Posted by nivelson View Post
Não sei mas tomara que não.
O Drow você vai aceitar ele?

Nivelson, olha o off-topic...
Originally Posted by horcrux View Post
Eaw voidianos...
Agora o senhor horcrux entrou para a illusion.
Requisitando single allie.

Originally Posted by horcrux
kenai seu filha da puta , para de falar merda nem sabe oque diz,, seus bando de filha da égua, desgrassado. eu mato voces,,,,,nao sabem fazer clan e ficam se achando os merdao da parada... eu quero que voices continuem comendo o cu de todos os membros..... ultima mensagem:::::::::::RAOW TU NAO SABE JOGA PORRA NENHUMA, PERDE PRA QUALQUER UM... E NO MINIMO DEPOIS DESTE POST, VOCES VAO ME DÁR REPORT, E VAO FALAR....:;NEM LIGA PRA ESSA CRIANSADA, QUE CRIA CONTA E NAO SABEM JOGA...MAIS EU QUERO QUE VOCES SAIBAM QUE EU VO ARREBENTA A BOCA DE TODOS VOCES, SÓ PASSA LÁ EM CASA.

horcrux:Rejeitado
Sucks