Originally Posted by
lucasmpel
Eu tenho um Polystation, o vendedor disse pros meus pais que era igualzinho um PlayStation 1.
Triste fr/
sempre fui fanboy de microsoft, tinha um playstation 1, jogava homem aranha e um jogo de nascar cheio das cocaina la chamado Nascar rumble, lembro do jogo do jackie chan também fr/
dai chegou um tempo que eu tive que escolher ps2 ou Xbox, peguei xbox, dai a porra ficou séria, Forza, Halo alltime.
Até ai tudo bem, comprei um xbox 360 e pqp, eu tinha uma coleção do Halo aqui, tinha cds de todos, des do combat envolved até o Reach, um dia um primo meu veio aqui em casa e no outro dia não tava mais la os jogos, nunca mais vi o meu Halo2 Collector's edition, mas bls, recomprei o Halo Reach a pouco tempo e tenho BF3 que eu jogo as vezes e quando lançou Skyrim eu comprei uns 2 dias depois de lançar pra xbox, ja deve imaginar os 40 dias que eu perdi da vida só jogando aquela porra. Era foda :/
Tinha também Black ops no xcaixa, jogava quase todo dia, só que né... CD ta perdido até hoje
CD aranhou, quebrei de raiva, comprei headset pro xbox acabou live gold parei de jogar.
LET'S GO TO PC BITCH
comecei a jogar Mw2 na AlterIW, dai morreu, baixei tf2, AlterIW reviveu, moises me deu mw2 original, parei de jogar mw2, viciei em TF, SHIT HAPPENS, Virei premium no tf2, SHEEP HAPPENS e aqui estou eu fr/