Toribash
Nunca joguei também, no play 1 eu jogava só futebol, resident, mumia, final fantasy (acho que era assim o nome) tinha uns jogos de luta tabém que era muito legal, acho que um era tekeen um negocio assim.
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
sdds winning eleven 8, resident evil 1, gta 2 e tekken 3
-----
ah e, yu-gi-oh! forbidden memories tbm
Last edited by Rafael; Sep 18, 2012 at 05:50 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Ah, já joguei yu-gi-oh também, era foda. alguém ainda tem play 1 que funcione além de mim?
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Eu tenho um Polystation, o vendedor disse pros meus pais que era igualzinho um PlayStation 1.
[void] Leader
Will you still love me in the morning?
Originally Posted by lucasmpel View Post
Eu tenho um Polystation, o vendedor disse pros meus pais que era igualzinho um PlayStation 1.

Triste fr/
sempre fui fanboy de microsoft, tinha um playstation 1, jogava homem aranha e um jogo de nascar cheio das cocaina la chamado Nascar rumble, lembro do jogo do jackie chan também fr/
dai chegou um tempo que eu tive que escolher ps2 ou Xbox, peguei xbox, dai a porra ficou séria, Forza, Halo alltime.
Até ai tudo bem, comprei um xbox 360 e pqp, eu tinha uma coleção do Halo aqui, tinha cds de todos, des do combat envolved até o Reach, um dia um primo meu veio aqui em casa e no outro dia não tava mais la os jogos, nunca mais vi o meu Halo2 Collector's edition, mas bls, recomprei o Halo Reach a pouco tempo e tenho BF3 que eu jogo as vezes e quando lançou Skyrim eu comprei uns 2 dias depois de lançar pra xbox, ja deve imaginar os 40 dias que eu perdi da vida só jogando aquela porra. Era foda :/
Tinha também Black ops no xcaixa, jogava quase todo dia, só que né... CD ta perdido até hoje
CD aranhou, quebrei de raiva, comprei headset pro xbox acabou live gold parei de jogar.
LET'S GO TO PC BITCH
comecei a jogar Mw2 na AlterIW, dai morreu, baixei tf2, AlterIW reviveu, moises me deu mw2 original, parei de jogar mw2, viciei em TF, SHIT HAPPENS, Virei premium no tf2, SHEEP HAPPENS e aqui estou eu fr/
Originally Posted by GHMWolf View Post
Triste fr/
sempre fui fanboy de microsoft, tinha um playstation 1, jogava homem aranha e um jogo de nascar cheio das cocaina la chamado Nascar rumble, lembro do jogo do jackie chan também fr/
dai chegou um tempo que eu tive que escolher ps2 ou Xbox, peguei xbox, dai a porra ficou séria, Forza, Halo alltime.
Até ai tudo bem, comprei um xbox 360 e pqp, eu tinha uma coleção do Halo aqui, tinha cds de todos, des do combat envolved até o Reach, um dia um primo meu veio aqui em casa e no outro dia não tava mais la os jogos, nunca mais vi o meu Halo2 Collector's edition, mas bls, recomprei o Halo Reach a pouco tempo e tenho BF3 que eu jogo as vezes e quando lançou Skyrim eu comprei uns 2 dias depois de lançar pra xbox, ja deve imaginar os 40 dias que eu perdi da vida só jogando aquela porra. Era foda :/
Tinha também Black ops no xcaixa, jogava quase todo dia, só que né... CD ta perdido até hoje
CD aranhou, quebrei de raiva, comprei headset pro xbox acabou live gold parei de jogar.
LET'S GO TO PC BITCH
comecei a jogar Mw2 na AlterIW, dai morreu, baixei tf2, AlterIW reviveu, moises me deu mw2 original, parei de jogar mw2, viciei em TF, SHIT HAPPENS, Virei premium no tf2, SHEEP HAPPENS e aqui estou eu fr/

eu tenho um xbox 360 destravado só que tem poucos jogos, não tenho gold e fica na sala de estar, onde meu pai praticamente hiberna, dai nem jogo.

tenho também um pc comprado em 2005, jogo tudo a 15 fps e passo metade do meu dia nele.

shit happens motherfucker.
-----
e tenho um polystation tambem, ja falei dele?
Last edited by lucasmpel; Sep 19, 2012 at 06:15 AM. Reason: <24 hour edit/bump
[void] Leader
Will you still love me in the morning?
é possivel eu postar isso aqui, ou na thread de videos, ou na thread de TF2? fr/
fucking Cocaine
btw, to com o gameplay do mapa inteiro aqui, vou ver se consigo editar amanhã e colocar pra vocês verem, com comentário certinho e tal rs
also
mpel, meu pc antigo, oque eu tinha antes desse, rodava a vida em 4 fps.
minecraft no minimo era 3 fps
toribash? não existia, era 15 fps
fiquei puto peguei um pc novo e hoje em dia ja quero comprar outro por que esse roda Black ops travando de leve
Só tenho um PSP, pois quebrei meu PS2 faz mais de um ano.
Tenho 2 PCs, só que o melhorzinho ta quebrado faz 5 meses, ele era uma merda total, mas quando fui obrigado a usar esse Netbook, percebi que ele era perfeito.
Ele rodava Toribash com uns 30 FPS, aqui no Net, toda em 4.
Por isso nem jogo mais, to com saldades do Win XP.
Just relax and let your heart swell
Market
Originally Posted by GHMWolf View Post
Triste fr/
LET'S GO TO PC BITCH

-

Tenho Yu-gi-oh! no pc lá de casa mas não consigo vencer o Pegasus =/
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva