Toribash
mas se me pegarem vou ser preso

alias, ninguem ainda sabe que fui eu que derrubei o armario
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
Originally Posted by Hugo View Post
Eu sei

Vamos mandar as fotos deste vândalo para a direção do colégio dele e botar ordem neste mundo.
Eu e a minha equipe do mal nos escondiamos no fundo da sala e montavamos uma mesinha improvisada no chão com um tapetezinho e começavamos a jogar no meio da aula.

Poker é um esporte mental.
80% habilidade, 20% sorte.
Originally Posted by Carnage View Post
Eu e a minha equipe do mal nos escondiamos no fundo da sala e montavamos uma mesinha improvisada no chão com um tapetezinho e começavamos a jogar no meio da aula.

Poker é um esporte mental.
80% habilidade, 20% sorte.

Na verdade, 50% Habilidade, 20% Sorte e 30% Blefe.
pros meus amigos é 70% sorte e 70% blefe
Pensei que o blefe fizesse parte da habilidade... mas não me pronunciei, talvez alguém fosse contra essa minha teoria
Originally Posted by Hugo View Post
Pensei que o blefe fizesse parte da habilidade... mas não me pronunciei, talvez alguém fosse contra essa minha teoria

Depende do ponto de vista, eu não conto habilidade de blefe como habilidade, e sim como algo que conta no momento, etc.
Se não acharem o sentido na minha frase, ignore-a .-.