E, portanto, nunca vai parar de parar.
Ou seja, você nunca vai parar.
E mesmo que você pare de parar,
você estará parando algo.
Ou seja, nunca vai parar de parar.
-----
Eu estou usando o celular agora. Vocês querem saber como eu cheguei aqui? Quem quiser ler, leia.
senta q la vem textão
Eu estava jogando Guitar Flash no Expert, a música Paradise City do Guns N' Roses, quase conseguindo o bom e velho 100% nela, aí PAU, o windows 10 me lança uma atualização na cara.
Obviamente eu fiquei puto na hora.
Daí botei pra atualizar né
Daí reiniciou o notebook
Aí eu percebi que o wi-fi não tava pegando
Ué, WTF, pensei eu
Tentei de tudo, inclusive tentei ligar o adaptador de rede lá, dizia que estava ligando, daí dizia que tinha ligado, mas não ligava né
Daí eu como um ótimo menino q conhece as informáticas, percebi q o programa que deveria evitar problemas na verdade me trouxe um problema: um driver novo do wi-fi havia sido instalado, e isso impediu o pc de ligar o adaptador.
"Pois bem", pensei eu: "vamos diagnosticar isso".
Então eu diagnostiquei, e aconteceu o seguinte: o programa não conseguiu resolver o problema.
Até aí tudo bem.
Resumindo a história:
Um programa que deveria evitar problemas me trouxe um problema, e quando tentei resolver o problema que o programa que deveria evitar problemas causou com outro programa que resolve problemas, o prohtama que deveria resolver problemas me disse que não foi possível resolver o problema.
Até aí tudo bem.
Tentei, então, instalar um driver novo através do cabo Ethernet (que fica na sala, longe do notebook), então fui lá e instalei manualmente. Continuou sem pegar.
"WTF", pensei.
Pensei logo em restaurar o sistema.
Foi o que eu fiz.
Porém, na metade da restauração do sistema, aconteceu um erro.
Daí, reiniciou. Então, quando estava ligando, reiniciou. E novamente.
Agora o pc está num loop infinito.
Estou tentando formatar esse Pc com outro Pc q não consegue passar o iso pro pen drive.
Vida legal.
Como vocês estão?
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.