Christmas Lottery
Originally Posted by Math View Post
o que o Lcs fez pra merecer tamanho ódio?

Ele liga muito pra status, e onde os bons estão, ele quer estar.
O que me leva a pensar que ele é um maria vai com as outras, mas isso é só uma opinião, talvez um dia você consiga tirar esta impressão que eu tenho sobre você, mas até lá.... Não sei o que vai acontecer :c.
Não sou assim :/
Eu só vim para o Grim Reapers por que eu não tinha muito o que fazer aqui na NM.
E eu quero melhorar meu inglês. E acho que entrando em um clã gringo é a melhor maneira para mim fazer isso.
Why so serious
Impressão é impressão, só vai mudar até que você me prove o contrário.
Não que eu não goste de você, gosto de você, mas com essa impressão ._.
Quer melhorar o inglês faça como eu: não sabia nada de inglês, FUNDEI UM CLÃ GRINGO

easy as hell

AGORA SEI TUDO DE INGLES
-------
mó cuzisse se achar o fodão.. ;c
só pode se achar o fodão quando for o líder da bto e poder kikar o betão e deixar ele mad
-----
ou tirar o xpad do poder, não sei qual ri mais
Last edited by Math; Jun 28, 2012 at 03:26 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Odeio pessoas que se acham fodonas :/
Principalmente quando o cara fica bom as custas de outra pessoa, e do mesmo jeito se acha fodão :c
Façam filosofia... Ou jornalismo.

-----
O que é uma cadeira? Senão um padrão estereotipado vista através da ótica de animais de mente fechada? A cadeira, na verdade, não existe
Last edited by Math; Jun 28, 2012 at 03:43 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Snkvitao View Post
Ele liga muito pra status, e onde os bons estão, ele quer estar.
O que me leva a pensar que ele é um maria vai com as outras, mas isso é só uma opinião, talvez um dia você consiga tirar esta impressão que eu tenho sobre você, mas até lá.... Não sei o que vai acontecer :c.

Falta de bom senso
o cara veio me pedir pra ELE usar minha app que mostrei pra ele... era sobre MSquad. Eu não tinha aplicado no fim das contas, mas deixei salvo e mostrei desde que ele me mostrasse a dele também

Os posts dele em si andam estranhos, até na escrita
ele acha que tem o pau mais duro que alguém aqui porque põe ponto final nos textos

posts retardados como um todo... o conteúdo, melhor dizendo
Last edited by Hugo; Jun 28, 2012 at 03:51 AM.