Secret Santa 2024
nunca fechei/zerei essa porra desse yu-gi-oh fr/
um jogo simples pra caralho e viciante:

n: the way of the ninja

levinho o jogo e
dou o cu do lican pra quem conseguir zerar todos os levels desse jogo fr/
Alguém daqui tem ou já teve GTA IV para pc que funciona? Eu instalei o meu mas mão achei crack nenhum que funcionasse :/
Mas, GTA IV roda no teu PC? Tu tinha dito que ele é uma porcaria :/
-----
Não tenho
Just relax and let your heart swell
Market
Ele trocou de PC, agora roda tudo de boa tlg

E Luigy, segundo a maioria das pessoas, tenta deixar até o patch 1.0.40 e achar um patch pra ele, é o melhor.
[void] Leader
Will you still love me in the morning?
Originally Posted by Rafael View Post

levinho o jogo e

Challenge Accepted.
vou filmar enquanto jogo fr/
Nvm, fraps is trolling
also
eu sou o unico pensando que o black ops 2 vai ser um fiasco total?
Last edited by GHMWolf; Sep 20, 2012 at 10:24 PM.
^ já é.

Luigy, baixa o patch 1.0.2.0 até o 1.0.5.0 pra evitar drunken cam bug.. Eu tenho o GTA IV aqui, muito foda ^^
<&ghm> sabe oque me atrai em você?
<&ghm> seu campo gravitacional.
Alguém ai joga Warcraft III?
E um DotA?
-----
Originally Posted by Rafael View Post

levinho o jogo e

Eu devo a minha vida a este jogo, se não fosse ele, eu nunca teria conhecido Toribash.
Muitos anos atrás, eu gostava de ir na lan house para ir no Baixaki e pesquisar jogos, até que um dia eu vi esse joguinho do N+, então eu baixei e levei para meu computador. Digamos que foi meu primeiro vício, foi o primeiro jogo que eu realmente viciei, passava horas seguidas jogando, e até criando meus próprios mapas.
Então a partir daí eu comecei a pesquisar "Stick" no Baixaki, e assim fui conhecendo outros jogos, como Pivot por exemplo. Até que um dia, sem querer, eu encontrei um jogo chamado Toribash, vi que era interessante e baixei.
Hoje sou assim.

Also: Eu acho que só deixei 4 chapters incompletas, você está salvo.
Ah, e eu tenho esse jogo para PSP também.
Last edited by vitortori; Sep 21, 2012 at 06:05 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Just relax and let your heart swell
Market
Originally Posted by vitortori View Post
Eu devo a minha vida a este jogo, se não fosse ele, eu nunca teria conhecido Toribash.
Muitos anos atrás, eu gostava de ir na lan house para ir no Baixaki e pesquisar jogos, até que um dia eu vi esse joguinho do N+, então eu baixei e levei para meu computador. Digamos que foi meu primeiro vício, foi o primeiro jogo que eu realmente viciei, passava horas seguidas jogando, e até criando meus próprios mapas.
Então a partir daí eu comecei a pesquisar "Stick" no Baixaki, e assim fui conhecendo outros jogos, como Pivot por exemplo. Até que um dia, sem querer, eu encontrei um jogo chamado Toribash, vi que era interessante e baixei.
Hoje sou assim.

ah vsf, eu fazia a mesma coisa fr/
ficava um tempão no baixaki, daí comecei a ver esses joguinhos de stick aí, até que encontrei um tal de toribash, que ainda tava na versão 3.6, o gráfico era escroto pra caralho sem shader, tinha uns contorno preto em volta do tori fr/

Originally Posted by vitortori View Post
Also: Eu acho que só deixei 4 chapters incompletas, você está salvo.

o cu do lican está salvo*
Last edited by Rafael; Sep 21, 2012 at 12:53 PM. Reason: coloquei errado o bagulho ali fr/
Originally Posted by abcdfoda
Luigy, baixa o patch 1.0.2.0 até o 1.0.5.0 pra evitar drunken cam bug.. Eu tenho o GTA IV aqui, muito foda ^^

Mas, eu tenho que baixar qual desses 3? o 1.0.20, o 1.0.30, ou o 1.0.50?
E é verdade que parece que tem que, depois de colocar o tal patch, tem que por um crack pra ele ou algo assim? me expliquem melhor pfvr
não gastei 6 horas da minha vida a toa, pfvr né
Instala do 1.0.2.0 até o 1.0.5.0. E sim, eu acho que tem um crack especifico para cada patch.
[void] Leader
Will you still love me in the morning?