Christmas Lottery
Oh, o que está acontecendo com vocês?
O IRC está um túmulo, só eu, lucasmpel e aliados frequentam lá.
Isso nunca foi assim, o IRC da void era sempre movimentado.
Um dia sem post, uma penca de membros inativos, só vejo aliados postando..
E aí? Terei mesmo que tomar medidas drásticas? Espero que não.
Tome as devidas medidas, Drow. Você é o Líder, se realmente crê que isso possa salvar teu clan a beira da inatividade, faça o que achar necessário.

Agora... vim aqui em busca de informações.
Visto que este clan foi formado na Tourney de Judo, onde vários brasileiros costumam frequentar, algum de vocês tem contato com um cara chamado kilerBRSL? Preciso MUITO falar com ele. Mandei uma PM, mas ele não me parece o tipo de pessoa que abre o forum...

Então se o virem, peçam pelo amor de deus, para que ele leia suas PM's. Obrigado.
Vá se foder hugo, só aparece quando ocorre alguma polêmica. Tu que é o cara das tourney de judo, esse kilerbrsl é teu amigão, fala com ele no msn.
Se esse clan fosse formado nas tourney de judo, não estaríamos aqui hoje.
Vai querer brincar de prova de história comigo, flor?
Esse clan foi SIM criado na Tourney de Judo. Não adianta negar os fatos, essa é tua verdadeira face.

Esse kilerbrsl, se fosse meu amigão não tava perguntando sobre ele
O Hugo está correndo atrás desse killerbrsl porque esse tal de killerbrsl está devendo dinheiro para ele e.e
Why so serious
Não não querido...
não sou retardado a ponto de sair emprestando dinheiro a qualquer um. O mais perto disso foi o DrowRanger, mas caso ele me roubasse, era só pegar um onibus e dar-lhe uns tapas

Só quero buscar informações acerca de uma certa flame...
Flames, não sou muito fan delas. Eu so era quando cada flame custava + de 100k. Hoje em dia você pode obter uma com somente 20k, no forum é claro.
Eu mesmo já comprei uma por 9k no market.
Why so serious
Originally Posted by DrowRanger View Post
Oh, o que está acontecendo com vocês?
O IRC está um túmulo, só eu, lucasmpel e aliados frequentam lá.
Isso nunca foi assim, o IRC da void era sempre movimentado.
Um dia sem post, uma penca de membros inativos, só vejo aliados postando..
E aí? Terei mesmo que tomar medidas drásticas? Espero que não.

Hm, só não posto porque não tem nada pra postar...

Originally Posted by DrowRanger View Post
Se esse clan fosse formado nas tourney de judo, não estaríamos aqui hoje.

Originally Posted by Hugo View Post
Esse clan foi SIM criado na Tourney de Judo. Não adianta negar os fatos, essa é tua verdadeira face.

Obvio que esse clan foi SIM criado em uma tourney de Judô. O que há? Estás com vergonha do teu povo? Fraco.