Toribash
noite é quando fica escuro
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
Originally Posted by Carnage View Post
a minha concepção de noite é das 13:13 até as 17:26

totalmente fora do senso comum causado pela manipulação de informação por meio de métodos mainstream que só servem para nos alienar

sempre que o robert posta o chat morre... ô carinha legal esse, hein.

ENFIM, saco cheio da vida... do fórum.. de tudo, resolvi compartilhar com vocês um pouco de mim: minha madrasta (é carcereira) me disse que escreveu no cassetete dela "DIREITOS HUMANOS"

O que acham disso?
-----
ah, outra atualização da minha vida é que o lighninkid pstou lá no meu clã dizendo que aquilo é um saco de lixo wibblezístico, dahora a vida
Last edited by Math; Jul 6, 2012 at 03:10 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Math View Post
sempre que o robert posta o chat morre... ô carinha legal esse, hein.

Correlação não implica causa

ENFIM, saco cheio da vida... do fórum.. de tudo, resolvi compartilhar com vocês um pouco de mim: minha madrasta (é carcereira) me disse que escreveu no cassetete dela "DIREITOS HUMANOS"

Original

ah, outra atualização da minha vida é que o lighninkid pstou lá no meu clã dizendo que aquilo é um saco de lixo wibblezístico, dahora a vida

Rapaz esperto o lghgnkd
lignhsnikiqkid sempre é esperto

por que correlação não implica causa? pode nos explicar isso pela ótica de kant?

A correlação, isto é, a ligação entre dois eventos, não implica necessariamente uma relação de causalidade, ou seja, que um dos eventos tenha causado a ocorrência do outro. A correlação pode no entanto indicar possíveis causas ou áreas para um estudo mais aprofundado, ou por outras palavras, a correlação pode ser uma pista.

A ideia oposta, de que correlação prova automaticamente causalidade, é uma falácia lógica denominada “cum hoc ergo propter hoc” (do latim “com isto, logo por causa disto”). Obviamente, dois eventos que possuam de facto uma relação da causalidade deverão apresentar também uma correlação. O que constitui a falácia é o salto imediato para a conclusão de causalidade, sem que esta seja devidamente demonstrada.

Só porque (A) acontece juntamente com (B) não significa que (A) causa (B). Determinar se existe de facto uma relação de causalidade requer investigação adicional pois podem acontecer cinco situações:

(A) causa realmente (B);

(B) pode ser a causa de (A);

Um terceiro factor (C) pode ser causa tanto de (A) como de (B);

Pode ser uma combinação das três situações anteriores. Por exemplo, (A) causa (B) e ao mesmo tempo (B) causa também (A);

A correlação pode ser apenas uma coincidência, ou seja, os dois eventos não têm qualquer relação para além do facto de ocorrerem ao mesmo tempo. (Se estivermos a falar de um estudo científico, utilizar uma amostra grande ajuda a reduzir a probabilidade de coincidência).

Esse é o conceito padrão ditado pela sociedade consumista que até o Drow sabe. Quero pela ótica de kant, ou hegel.
"Direitos Humanos"
ri litros

Aaah chuvinha gostosa. Fica um clima meio melancólico, mas eu gosto disso... Essa calmaria toda, essa paz, a temperatura agradável, o vento melhor ainda... Chuva é tão bom, não acham?

Tem uma afita monstra na minha boca, vou fazer uma mistura de sal com limão e ver se sai um líquido esverdeado como disseram que sai