Olá
Não sei se sou aliado ou não mais aqui estou...
Acho que Void, NM e Neon te, que se unir pois não tem mais Brasileiros com qualidade igual os membros desses 3.
Já que temos poucos Brasileiros acho que a melhor coisa é agente se juntar em apenas 1.
Olá
Não sei se sou aliado ou não mais aqui estou...
Acho que Void, NM e Neon te, que se unir pois não tem mais Brasileiros com qualidade igual os membros desses 3.
Já que temos poucos Brasileiros acho que a melhor coisa é agente se juntar em apenas 1.
muitos players bons tentam entrar para a neon mas não conseguem pelo motivo de sermos um clan brasileiro....antigamente tudo bem eramos o melhor do brasil, mas com a volta da nomercy temos que admitir que não somos mais...que eu me lembre nosso objetivo ainda é chegar a 1º no rank
.
Originally Posted by do maluco lá da Neonmuitos players bons tentam entrar para a neon mas não conseguem pelo motivo de sermos um clan brasileiro....antigamente tudo bem eramos o melhor do brasil, mas com a volta da nomercy temos que admitir que não somos mais...que eu me lembre nosso objetivo ainda é chegar a 1º no rank
Já tentamos fazer um merge com a No Mercy, mas depois de toda uma discussão a ideia foi descartada e não fizemos o merge. E sobre a Neon, esses dias vi um post do próprio atual líder da Neon fazendo comparações sobre qual é o melhor clan brasileiro e como o objetivo deles é chegar ao "1º rank". Eu sinceramente não estou interessado em juntar os clans se o pensamento do próprio líder é esse.
Enfim, a ideia sobre juntar os 3 clans brasileiros oficiais atualmente é boa, mas existem muitos obstáculos que fazem essa ideia passar longe dos nossos planos, incluindo a questão de como seria formada a liderança, as boards e sub-boards e as pessoas que não concordam com o merge.
E sim, você pode ser/é aliado daqui, pode postar a vontade. Irei adicionar seu nome a lista de aliados.
desculpa pela invasão mas só quero fazer um comentário em relação a esse post, a maioria dos clans tem seus objetivos e o da neon era virar oficial e depois disso o objetivo era chegar a 1º no rank, mas esse "objetivo" não foi eu que criei e sim os nossos membros, e temos que admitir que NM tem os melhores players, pelo menos em relação ao game, tudo bem que cada clan tem sua vantagem mas como eu disse, em relação a habilidade a nomercy tem os melhores membros, e sim, juntar os clans brasileiros teria bastante obstáculos mas tenho certeza que se conversássemos conseguiríamos superar todos...