Toribash
Originally Posted by otavio3D View Post
Nope, eu não gosto de negociar com dinheiro, faz igual o [eVo]Shade, dou 12k para ele, em 3 dias ele já tinha 100k, me pagou, em uma semana tava com 1kk, e na outra tava com 2kk e vendeu tudo por dinheiro... Já é a segunda vez que ele faz isso '-'

Como ele consegue isso cara?
Eu vi ele vendendo e tals. Mas transformar 12k em 100k em 3 dias é puro duel in-game. '-'

Kagami, perdemos o TCT. Quer dizer, estamos com 0 pontos por enquanto.
Booa Tarde ;3

Originally Posted by Chris937 View Post
Navegador de hacker. :v
Manda isso pra alguém da Staff depois, pede pro Eddy, talvez ele possa te ajudar, ele é brasileiro.

Esse navegador é todo ruim.
Não tem como comunicar com os moderadores porque esse navegador nao entra em irc' s.
I Am Legend
The supreme art of war is to defeat the enemy without fighting.
Originally Posted by HellFireBR View Post
Booa Tarde ;3

Esse navegador é todo ruim.
Não tem como comunicar com os moderadores porque esse navegador nao entra em irc' s.

Boa tarde.
Manda uma pm, queria jogar contigo. Acho que só joguei umas 3 vezes. '-'

Saudades do Ian e do Eros. Lol
Originally Posted by ShadowDay View Post
Magoado estamos com você por não ter aparecido. '-'

Tive problemas particulares.
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
Sim, eu já compreendi.
Yoh jogou no seu lugar.

Enfim, perdi 10k em duel com um cara mod rank1. E só vi depois de perder isso. '-'

Fear!
Coloquei umas coisinhas no market e desde então já lucrei uns 15k (em uma semana) :v

Minhas provas acabam na segunda-feira. Como vocês estão por aí? :v
Originally Posted by Chris937 View Post
Coloquei umas coisinhas no market e desde então já lucrei uns 15k (em uma semana) :v

Minhas provas acabam na segunda-feira. Como vocês estão por aí? :v

Humm. Lucrador! :P

Estou bem e você?

Minhas aulas acabam dia 9, tenho prova de recuperação de História. Acho que é uma das únicas matérias que tenho dificuldades. Não lembro nada ou quase, e o professor faz muita pegadinha. É sobre regimes totalitários. Crise de 1929, new deal... Facismo... Nazismo.. Enfim! Tenho que estudar.