Christmas Lottery
Eu estava acompanhando pelo pc, cheguei a ver até a segunda temporada cheguei até o episódio em que a Lori sofre um acidente de carro. Depois desse episódio eu nunca mais assisti. Depois vou baixar novamente para mim terminar de ver a segunda temporadae depois também acompanhar a terceira. E sim, The Walking Dead é uma excelente série.
Why so serious
por que vocês tão escrevendo direitinho assim? vish =\
-----
curto supernatural mas parei de ver na sexta temporada e, né, é foda, pra mim... a melhor =\
Last edited by XPaD; Jul 21, 2012 at 09:28 PM. Reason: <24 hour edit/bump
eu comecei a ver supernatural/sobrenatural, mas parei. É ruim assistir um capítulo sabendo que existem 309380234902490 pra assistir... se fosse putamente boa como a série thewalkingdead, eu ignoraria esse fato. acho que qnd voltar eu vo começar a assistir os naruto do juba/hugo
Originally Posted by Math View Post
se fosse putamente boa como a série thewalkingdead

se fosse putamente boa como

putamente

Eu sempre penso em começar a ver The Walking Dead, mas nunca me animo :<
Foxy*~ 'Cause flying is too mainstream!
começa a ver agora, daí a gente já começa a ver a 3ª temporada juntos....
Dá pra fazer isso em 2 dias tranquilo.
Nem sabia que tu vi djow, mas sei lá, se quiser a gente pode começar a ver junto e.e'
Tu baixa no TPB ou o que ?
Tinha um site bom dos pirata legendado, HD e tudo... Mas só pra primeira temporada, segunda peguei de um pendrive de uma amiga, e a qualidade não era nem decente.

E a terceira, tá em qual episódio? Mal posso esperar pra pôr as mãos no meu note e na minha internet - viajo pra POA, domingo agora, às 23:59 - pra que eu possa começar a assistir a tal third season.