Christmas Lottery
Sim, é difícil, mas é uma opção, caso queiram segurar o clan por mais tempo, é só dar oportunidade pro pessoal que esta em clan brs não oficiais, muitos correriam para cá, mas são noobs, não sei se resolveria.
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Originally Posted by williamgassen View Post
Caso queiram segurar o clan por mais tempo (...) muitos correriam para cá, mas são noobs, não sei se resolveria.

Muito bipolar. Argh.
Não acho uma boa ideia "segurar o clã". Creio que não há muitas soluções atuais.
Devemos somente esperar e ver o clã morrer lentamente com o veneno da inatividade.
Foxy*~ 'Cause flying is too mainstream!
Estou invadindo aqui..
Se eu fosse membro da No Mercy, eu estaria ativo a todo momento, como estou na Neon..
Eu prefiro ficar no clã até ele morrer do que deixá-lo nessa situação que ele se encontra..
Fiquei triste pela No-Mercy ter acabado, mas.. Não posso fazer nada em relação a isto.
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Originally Posted by vschoola View Post
Devemos somente esperar e ver o clã morrer lentamente com o veneno da inatividade.

Completely agree
Eu convidaria todos pra aplicar pra Chess, mas tenho medo de aceitar pessoas que saem quando o clã fica "cheio de noob" (Wolf os denominam de clanhoopers)... TUDO BEM QUE A CHESS EH FODONA E TD MAIS, mas...

TABOM, EU TE AMO VÊÉSSICÓLA, APLICA LA.
Originally Posted by Math View Post
TABOM, EU TE AMO VÊÉSSICÓLA, APLICA LA.

Se você estiver falando sério, eu me sentiria honrado de me aplicar lá.
Teria um bom clã para me comunicar com pessoinhas ainda.

Originally Posted by lucasmpel View Post
Ignorem o Math, a solução dele é ridicula. Vocês deveriam chamar o nivelson.

MANO, QUER VIRAR LÍDER DAQUI E TALZ?
Tu é mt legalz vêéssicóla, mas se fosse entrar eu quero uma promessa de leadade, um anel de castidade... Tem que fazer que nem o xpad: só sai do clã se o clã morrer. Eu também ando fazendo isso, há mais de um ano.

Mas era sério mesmo, Chess é exemplo de democracia: todos tem a oportunidade de aplicar. Até o Carnage aplicou... Mas foi mal e porcamente, daí nem sei se vai ser aceito.
Originally Posted by Math View Post
Mas se fosse entrar eu quero uma promessa de leadade, um anel de castidade... Tem que fazer que nem o xpad: só sai do clã se o clã morrer. Eu também ando fazendo isso, há mais de um ano.

Bom, pelo que você pode ver, ainda estou na No-Mercy. (Acho que isso deve servir como um belo exemplo de lealdade, certo?)
Depois farei uma aplicação na Chess então .