Christmas Lottery

já que eu não posso postar naquela merda, vo posta aqui mesmo:

ADIVINHA QUEM É O RETARDADO SEM MULHER DA FOTO ACOMPANHADO DE OUTRO RETARDADO? TARAN
-----
não é minha opinião isso aí, são os cara que tão falando
-----
o greg mando dize que foi ele quem falo
Last edited by Math; Jul 24, 2012 at 11:02 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by BabyHawk View Post
Ainda sou membro, me chamem de O Fantasma dos Natais Passados.

Oh gosh, ele sempre volta D:

Carecas Gonna Carecar
Ainda sou membro, me chamem de O Fantasma dos Natais Passados.

eu ri
-----
deixa morrer não, meu também tava quase e a atividade voltou magicamente... (por causa das férias e tal)
se bem que leo tava inativo por causa da escola, férias vão acabar e ele ainda não voltou, vish
Last edited by XPaD; Jul 25, 2012 at 07:42 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by XPaD View Post
eu ri
-----
deixa morrer não, meu também tava quase e a atividade voltou magicamente... (por causa das férias e tal)
se bem que leo tava inativo por causa da escola, férias vão acabar e ele ainda não voltou, vish

Deve ta com dor de barriga...

Originally Posted by Snkvitao View Post
Pois é, tava conversando isso com Vschoola, e creio que isso foi um dos motivos por eu ter saído e pá.

Vc saiu pq vc eh gordo, e como gordo seu trabalho é ser o primeiro a fazer gordices.

*ba dum tsss*
Melhor Page -> Ajeita pra Mim!
Vc saiu pq vc eh gordo, e como gordo seu trabalho é ser o primeiro a fazer gordices.
*ba dum tsss*

Adoro piadas de gordos.
Elas são as mais manconas e engraçadas (duas grandezas diretamente proporcionais).
Foxy*~ 'Cause flying is too mainstream!
Fazer piadas de gordos, negros e homossexuais é "tão engraçado". Esse é mais um dos motivos pro mundo estar uma merda: o humor preconceituoso, que gera preconceito e faz com que pessoas que são preconceituosas postem em seus facebooks dizendo que odeiam preconceito sendo que CURTEM AS FUCKING PIADAS PRECONCEITUOSAS - afinal, elas são "tão engraçadas".

Mesma coisa consumismo... Acha que o mundo sucks porque todo mundo é imundo e só se importa com o dinheiro, mas ama consumir (gasta todo o salário e fica devendo pft). Faz sentido? Nenhum pouco, MAS IR PRA FUCKING IGREJA REZAR PRA UM DOS 129078129837198237 AMIGOS INVISIVEIS QUE INVENTARAM E TER A ABSOLUTA CERTEZA QUE O SEU É O VERDADEIRO PORQUE TEM UMA COBRA E UM JUMENTO FALANTE FAZ MUITO SENTIDO MESMO.

Revoltado contra o sistema... Mas hein, já que os piadistas de plantão são fodas, façam piadas de pessoas brancas, do sexo masculino, com alto poder aquisitivo e que sejam heterossexuais.
Last edited by Math; Jul 27, 2012 at 05:10 PM.