Toribash
Originally Posted by loison View Post
Dead Island é melhor que L4D 1 e 2 seu titiquinha

neste exato momento 8,645 jogando l4d2. 5,145 jogando l4d, em quanto 500 jogando dead island... (na steam)

e isso não é desculpa pois o dead island é steamworks ou seja pra jogar obrigatoriamente você tem que ter uma conta na steam
E desde quando a quantidade de pessoas jogando um jogo influencia em sua qualidade?

Also, na minha opinião Killing Floor e Dead Island são bem melhores que L4D2.
[void] Leader
Will you still love me in the morning?
Sou o único pobre aqui que nunca jogou Dead Island?
Eu já joguei L4D2 e achei muito bom, passei horas seguidas jogando. Acho que era por causa da jogabilidade estilo CS:S.
Os dois são da Valve né.

Ah, mas nenhum pra mim é melhor que HL2.
Saldades da epoca que eu tinha uma placa de vídeo ;---;
Just relax and let your heart swell
Market
Originally Posted by devil
neste exato momento 8,645 jogando l4d2. 5,145 jogando l4d, em quanto 500 jogando dead island... (na steam)

e isso não é desculpa pois o dead island é steamworks ou seja pra jogar obrigatoriamente você tem que ter uma conta na steam

Ah é? Então para você, um jogo só é bom se muitas pessoas estiverem jogando ele?
Originally Posted by luigy69 View Post
Ah é? Então para você, um jogo só é bom se muitas pessoas estiverem jogando ele?

sim e não

Originally Posted by lucasmpel View Post
E desde quando a quantidade de pessoas jogando um jogo influencia em sua qualidade?

Also, na minha opinião Killing Floor e Dead Island são bem melhores que L4D2.

Killing floor owna geral.

eu falei a quantidade de pessoas porque num jogo estilo coop é meio que essencial ter pessoas jogando, o jogo ja é uma merda e oque salva ele um pouco é o coop, se tiver pouca pessoa jogando é bem legal né?
Last edited by AngelZoroak; Sep 27, 2012 at 03:35 AM.

alguém já jogou?
eu jogava direto no play 1, daí deu saudades e baixei a rom
pqp, meus dedos estão até doendo de tanto jogar essa porra fr/
obs: eu jogo num controle com cabo usb que meu colega me deu fr/
-----
Originally Posted by xcess View Post
Aqui você pode falar dos lançamentos atuais, por exemplo: jogos, tecnologia, video-games, e até... Até *hm* Vocês entenderam

n, n entendi, dsclp
Last edited by Rafael; Oct 5, 2012 at 08:37 PM. Reason: <24 hour edit/bump
^eu também tenho a rom dessa bagaça, mas o melhor TH foi o TH Projetc 8, pra PS2, muito foda.

Sim Luigy, THP8 é o melhor jogo de skate do PS2, na minha opinião.
Viciei em Prototype II, alguém joga?

e bump

E não, não jogo.
o7