Beleza, cheguei. Tava calmo, não tá mais.
1.
Originally Posted by Math
Falar pelas costas... Ô beleza hein... Ele sempre fazia piadinhas comigo, não sabia que falava pelas costas... lol coisa gay.
Tá engraçadão, se tem algum problema de eu falando de você pelas costas, posso repetir o que disse em sua presença. Feliz agora?
mas ô lukinhas, só não vai se masturbar pelas minha costas também, hein.
Sério, tu acha isso engraçado ou acha que me ofende com essas bostas?
edit3: obvio que não vo te banir né lukinhas, o drow ia me chingar. :c
...
edit4: vê se para de fofocar, parece até aquelas mulheres que ficam o dia todo no cabelereiro falando do ex-marido, pfft.
Olha, em primeiro lugar, quem fofocou foi o Lawliett, que veio aqui encher o saco. Em segundo lugar, a vida é minha, não sua, e fazer comparações toscas não vai levar a lugar algum.
---
E aliás, parabéns por dar op ao Law. A unica merda que ele fez com aquilo foi ficar se achando e ficar atormentando. Tal coisa que você acha engraçado.
2.
DrowRanger: Beleza, tu fez um post gigantesco. Reclamou de seus primos e sobre as atitudes deles. Mas o que acontenceu? Porra nenhuma, mas porra nenhuma mesmo, de acordo com a conversa que vi no IRC ontem a noite.
Já que o canal é do Math, e tu falou que ele fica bagunçando lá, porque não vai e cria um
pertencente ao seu clan?
Vou explicar simplesmente porque você não toma certas decisões: O Math vai lá, e tem o poder de mudar sua mente. Porque? Porque ele é seu primo, e por isso ele se torna um "ser superior"
"Ah, vou tirar ele de aliado"
Resultado = mesma bosta, continua postando com o invade.
Fora outras coisas...
Olha, nem sei o que pensar. Espero que responda.
3.
Haioko expulso por inatividade.