Secret Santa 2024
eu nunca gastei 1 centavo com habbo tambem. e o pessoal é troxa lá sim muito facil roubar. e drow eu tinha uma conta antiga que joguei a uns 3 ou 4 anos atras mas esqueci a senha dai a um mes mais ou menos joguei denovo mas parei! alguem joga ainda?
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Eu nunca gostei de habbo

mais hein comprei uns wii motes, um adaptador bluetooth,barra sensor, e estou jogando wii no pc... o melhor é o goldeneye
Pois é... Eu joguei mesmo. Tipo, botei 20 reais, ou 25... não lembro exatamente, só lembro que consigui uns 80c com isso. Daí peguei essa merreca, fiz uma agencia de modelos, e pooof fiquei bilionario, o grupo da minha agencia tem mais de 15 mil membros, consegui mais de 10,000C ixi, muito mais, nem sei exatamente, mas fiquei tão rico que perdeu a graça, dei tudo pra uma guria que eu gostava pessoalmente, comi o rabo dela, e poof hoje sou muito pobre, no maximo que tenho lá é uns 2kC.

Se alguém estiver interessado; 1k de TC vale 1C, tô aberto a negociações.
Ah sim Math...
adoro conversar sobre isso. Eu e o Math tinhamos agência de modelos ...
a do Math era uma chiqueza só. tinha coisas foleadas a ouro, joias, diamantes e gente rica.
a empresa dele parecia um pregão da bolsa: era dinheiro saindo e entrando.

Ja a minha era mais calma, era quase uma reunião de amigos. Não era a mais rica do mundo, nem a mais pobre...
o pessoal lá se conhecia e pá. Era "bacaninha" como diria nosso amigo, DrowRanger.

O que achei tenso da vida Habbiana do Drow, é que foi tudo muito precoce, até mesmo a parada dele. Ele conseguiu um bom dinheiro lá, talvez mais do que eu inclusive. Mas entrou em depressão e deu TODO o dinheiro dele pra todo mundo que ele conhecia lá
pfft
Ah sim.. eu enriqueci cedo de mais. Eu ficava na models do chefekiener Math fazendo dinheiro, até criar minha models e ficar rico lá.

Nao lembro porque parei de jogar, sei que fiquei loco da cabeça e dei meu dinheiro por aí. Depois essa minha conta ainda foi hackiada, tinha uns 300 dias de hc pago. Nao estou nem ai mais pro habbo.

Mas concordo com o Hugo, é sempre bom relembrar os velhos tempos e falar sobre isso.
Vixe narokx, ainda joga SAMP? Lembro dos tempos em que eu jogava isso. Era diversão garantida pelo dia todo.
[void] Leader
Will you still love me in the morning?
O Need For Speed lança amanhã, i eu já tenho

gostei bastante do jogo.Segue o trailer e gameplay abaixo;

Trailer

Gameplay