Toribash
Originally Posted by Math View Post
Down Hugo... E não, caso eu saia da one, por qualquer motivo louco, eu tentarei entrar nesse humilde clan. Quem sabe com uma ajuda divina vocês me aceitem, tá.. Brincadeira, eu sei que eu vou ter um auto-join.

Mas hein, como vai o recrutamento? Vocês deviam ir in-game e mostrar o forum pra mais pessoas, há tanta gente boa que não conhece os foruns, lá.

edit: eu ouvi que a void é a escolha n°2 dos BRs, é só eu entrar no clan e pooooof vira a escolha number one. (H)

ultimoeditdodia: indo trabalhar, adeus

vc cria um clan onde não quer brasileiros inferiores a uniteam, então vc larga a one pra vir pra void... Good job.
ah, parabéns ae void, finalmente viraram oficiais!
Quanto tempo mesmo de DSC?
Gargalhadas gostosas passaram pelo recinto o qual estou usando para desfrutar da dádiva da comunicação, ou internet, para os íntimos. E sim, caso a one venha a óbito, eu virei, com toda certeza, a ser membro deste nobre clan. Aliás, vou tentar né, há uma possibilidade de eu não ser aceito, já que sou um humano assim como vossa mercê.
Venha, estamos abertos pra você.
Quem quiser jogar, vai à /jo void
Acabei de entrar, e obrigado a todos (:
nossa, fiko inativo por 1dia e ja tem umas 4 paginas... e, seria otimo ter o math por aqui...
vo durmi. falow

edit: drow seria melhor fazermos uma votacão sobre a tag. seria bem mais justo.
Last edited by luigy69; Nov 8, 2011 at 12:22 AM.
Originally Posted by luigy69 View Post
nossa, fiko inativo por 1dia e ja tem umas 4 paginas... e, seria otimo ter o math por aqui...
vo durmi. falow

Vai dormir? Já? São 9 horas da noite! Also, alguem viu o rabisco porraí por aí?
[void] Leader
Will you still love me in the morning?
Originally Posted by GHMWolf View Post
vc cria um clan onde não quer brasileiros inferiores a uniteam, então vc larga a one pra vir pra void... Good job.
ah, parabéns ae void, finalmente viraram oficiais!
Quanto tempo mesmo de DSC?

Uhum uhum.. nao se meta na vida do grande Math, aliás ele nao irá largar a one.
Criei a DSC da Void em 15/09. Alguém faz as contas de quanto tempo possuímos de vida ?
Originally Posted by Math View Post
Gargalhadas gostosas passaram pelo recinto o qual estou usando para desfrutar da dádiva da comunicação, ou internet, para os íntimos. E sim, caso a one venha a óbito, eu virei, com toda certeza, a ser membro deste nobre clan. Aliás, vou tentar né, há uma possibilidade de eu não ser aceito, já que sou um humano assim como vossa mercê.

Math, daonde voce tira esse português mágico ?
E cara, nem venha se aplicar aqui. Talvez seja rejeitado lol

Claro que estou brincando, mas hein
Porque enche minha cabeçinha de esperança ? Você nao irá largar a one para vim pra cá. vem que estou te esperando

Sobre a tag gente, só esperar alguém ter vontade de trabalhar pra colocar a tag correta: [void]

E quem é rabisco ?
Sabe que nem eu... lembro.. quem é...

---

Drow, deixa a tag com [Void] vai, pu favô, vai drow, deixa pô, várius de nóis qué, deixa vai pu favôzinho vai, diz que sim, SIIIIMMM?

fr/
[void] Leader
Will you still love me in the morning?