HTOTM: FUSION
Originally Posted by TORIITO View Post
Sei lá. Só achei ela.. Depois eu vejo o nome.

ui ele tem ciumes de suas fontes baixadas de graça
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Pra falar a verdade não.
Ela veio no meu Sony vegas.. Eu só peguei todas as fontes do sony vegas e passai pro gimp.. Por isso não sei o nome.. Eu só fico rolando o Scroll até achar uma que me agrade.
Mas tem uma que acho que é parecida que baixei a pouco tempo. Thalles revolution ou algo do tipo.
Vai no Dafont que se acha. Fica na aba ''Modern'' ou algo assim.
Also: Kau. Bem engraçado você.

Artist. Sometimes.

Originally Posted by TORIITO View Post
Pra falar a verdade não.
Ela veio no meu Sony vegas.. Eu só peguei todas as fontes do sony vegas e passai pro gimp.. Por isso não sei o nome.. Eu só fico rolando o Scroll até achar uma que me agrade.
Mas tem uma que acho que é parecida que baixei a pouco tempo. Thalles revolution ou algo do tipo.
Vai no Dafont que se acha. Fica na aba ''Modern'' ou algo assim.
Also: Kau. Bem engraçado você.

Vlw. :3
É que eu to pensando em dar uma cara nova pro HC daí to pesquisando umas fontes e vendo uns filmes. :v
viu chris, é assim que se tira informaçoes das pessoas.
also: toriito obrigado, te amo <3
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |

Meu primeiro set, como ta?

To vendendo 30k pro cara, só que a head não é essa, ele quis uma que ele já tinha, então estou vendendo. Tenho que editar esse set ainda, por que eles quer umas partes rainbowns.
Shadow.. Desculpa mais.. Isso não vale 30k. E isso é C/p..
Enfim.. Gostei, pro primeiro não está nada mal.
-----
Also: Só um teste de sincronização..
Last edited by TORIITO; Nov 13, 2013 at 12:37 AM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.

Cara, eu tenho uma raiva quando vocês dizem que é c/p sem saber.
Na moral, acha que não sei fazer set? Então faço só as heads sem ser c/p?

Na moralzinha, tem hora que você tem que saber do que ele é feito.

Se não vale 30k, como eu vou lucrar 30k nele? Me desculpa, mas tem gente que gosta de art e ele gostou do set.