HTOTM: FUSION
Originally Posted by hmsgr View Post
eu fiz o melhor replay do toribash
ta aqui o link do download
http://forum.toribash.com/replay.php?download=23531

Pena que esta tudo bugadão(esta mesmo).Não da pra saber oque você fez direito.

Mas deve ter sido um bom replay .
Originally Posted by Thii13 View Post
Opá Somos aliados agora posso postar aqui! e ver toda a zoeira de perto.....

Isso é oque eu vi? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk

Rindo do ultimo QUOTE

KKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK pessoa que nao tem oque fazer isso sim

Esse banco tem doença? algo do tipo? Ebola? Aids ? oque ?

:lol:

:lol: :lol:
OMG falou o Fodasticão!! como vai a GDL ?

Also Oi galera

a GdL não vai muito bem não , mas eu dou um geito nisso

also : Oi gente da Judo Killers tudo baum com vocês?

Eu vim pedir um pouco de ajuda nos posts lá da GdL que ta dificil =)
eduardo202 , Você é muito foda :D
Originally Posted by eduardo202 View Post
a GdL não vai muito bem não , mas eu dou um geito nisso

also : Oi gente da Judo Killers tudo baum com vocês?

Eu vim pedir um pouco de ajuda nos posts lá da GdL que ta dificil =)

okay,não esta tendo post aqui porque estou em greve/protesto,para o lobinhoted e o mcmath1 postarem,ai te meio inativo.

Eu chamo eles pra postar e eles respondem "E que to sem computador",sim,eles estão sem computador.Mas não sem celular,ai eles respondem "Vish,é que só uso celular pra mandar menssagem no uats",e ai oque eu faço?...

fico puto pra cara#&@

ps:não sei como e o nome desse aplicativo,mas e do facebook,ou seja = bosta.

;)
VLW mesmo andre , como contribuição eu começarei a postar aqui e ajudar vocês nesse período inativo , por tanto abordarei um assunto aqui

Vocês ja ficaram sabendo que a nintendo está com um projeto para um novo video-game ''Nintendo Fusion'' mas está uma incerteza desse lançamento , pois é só um boato , sera que a nintendo lançara o nintendo fusion?

Ah um problema muito grave no WII U que meio que o modo da nintendo para impedir a pirataria , mas isso acabou acarretando um dos maiores fracassos de todos os vídeo games que é :Pense o seguinte , imagine que você está com o seu nintendo WII U , e o controle ''Original dele está carregando em uma cadeira ''( o controle que ja vem com o nintendo WII U que é esse aqui

Estivesse entre uma cadeira e uma tomada com o fio do carregamento esticado , e dai chega alguém e puxa o fio e o controle cai no chão , já era , joga o seu nintendo wiiu fora que ele não funciona mais para nada , sem o controle o nintendo wii u vira uma peça de colecionador , já que os controles não são vendidos ''SEPARADAMENTE'' em cada nintendo wii u , então isso significa que para você ter o seu nintendo wii u de volta , você teria que importar peças lá do estados unidos , (coisa comum de se acontecer quando um notebook quebra ) isso acarretaria um alto custo das peças pois , os impostos de importação são inacreditáveis , como exemplo temos o ps4 , que chegou no brasil com aproximadamente 3,999,999 reais
então caso o ''CONTROLE'' que veio no seu nintendo wii u quebrar , é mais favorável você comprar outro nintendo wii u em parcelas , isso que fode no nintendo wii u
Last edited by eduardo202; Apr 7, 2015 at 10:37 PM.
eduardo202 , Você é muito foda :D
Originally Posted by eduardo202 View Post
VLW mesmo andre , como contribuição eu começarei a postar aqui e ajudar vocês nesse período inativo , por tanto abordarei um assunto aqui

Vocês ja ficaram sabendo que a nintendo está com um projeto para um novo video-game ''Nintendo Fusion'' mas está uma incerteza desse lançamento , pois é só um boato , sera que a nintendo lançara o nintendo fusion?

Ah um problema muito grave no WII U que meio que o modo da nintendo para impedir a pirataria , mas isso acabou acarretando um dos maiores fracassos de todos os vídeo games que é :Pense o seguinte , imagine que você está com o seu nintendo WII U , e o controle ''Original dele está carregando em uma cadeira ''( o controle que ja vem com o nintendo WII U que é esse aqui

Estivesse entre uma cadeira e uma tomada com o fio do carregamento esticado , e dai chega alguém e puxa o fio e o controle cai no chão , já era , joga o seu nintendo wiiu fora que ele não funciona mais para nada , sem o controle o nintendo wii u vira uma peça de colecionador , já que os controles não são vendidos ''SEPARADAMENTE'' em cada nintendo wii u , então isso significa que para você ter o seu nintendo wii u de volta , você teria que importar peças lá do estados unidos , (coisa comum de se acontecer quando um notebook quebra ) isso acarretaria um alto custo das peças pois , os impostos de importação são inacreditáveis , como exemplo temos o ps4 , que chegou no brasil com aproximadamente 3,999,999 reais
então caso o ''CONTROLE'' que veio no seu nintendo wii u quebrar , é mais favorável você comprar outro nintendo wii u em parcelas , isso que fode no nintendo wii u

Não acho que a nintendo lançe outro console,até porque o wii u não vendeu bem,e entre os 3 principais,ele é o ultimo,mesmo sendo lançado em 2012(o mundo ate acabou :/).

ps:eu demorei pra postar pela greve/proesto,eu vi o lobinhoted indo pra lan house...oque ele foi fazer?.

JOGAR CROIS FAIRE!!!
Hoje estaremos dando adeus ao membro do clan por um mês e umas semanas narutBR,motivo: quebrar duas regras do clan; "respeitar outros clans e players" e "não quebrar regras do jogo",assim resultando em banimento do clan (_JK_)Judo Killers(permanente).

adeus

A greve/manifestação continua,e ainda não temos nenhuma mudança,com isso eu fico muito triste de saber que apenas eu realmente ligo para o clan.Não sou apenas eu,os aliados os membros ligam mais pro clan do que o lobinhoted e o mcmath1.

pra terem ideia,o lobinho ta indo na lan house todos os dias,ele joga crois faire,e sai,se perguntamos a ele oque o clan tem feito ele responde: "sei la to sem pc,e na lan...é...não pega,isso não pega",POARR,esse é um leader do clan.

e quanto ao mcmath1,qual a situação dele?,é meio assim: brinca com crianças de 6 anos de pic/pique esconde e reclama que eles trapaceiam,e quando falamos de JK pra ele,não sabe o nome da porra de 4 membros,não sabe quantos foram banidos,não sabe se tem novos aliados,a porra dos liders não sabem merda nenhuma sobre o clan,os exemplos do mcmath1 tambem vão para lobinho.

ou seja o clan ta todo fudido(no sentido de morrendo)
Last edited by MilkyWay; Apr 13, 2015 at 01:39 AM.
Originally Posted by curvine View Post
fecha isso cara

Se o clan morrer vou mudar o nome pra "the_andre",e ficarei com ele pra sempre :3

ps: EU APARECI NO CON CON!!!

https://www.youtube.com/watch?v=61-Q8_V8Wlc
Last edited by MilkyWay; Apr 13, 2015 at 02:01 PM.