HTOTM: FUSION
Originally Posted by xMath View Post
Hoje fomos war e o resultado foi negativa para a UD, mas foi uma boa war.

Estou trabalhando nas artes do clan e em breve vou te apresentar um ótimo job, aguarde.

Po a gente perdeu eu queria participar da war, mais né dormir tarde faz mal q
Clan League 2k15
Originally Posted by AidenSK View Post
Po a gente perdeu eu queria participar da war, mais né dormir tarde faz mal q

foi hoje as 10H '-' você que dorme de mas
-----
avendo war em jo war gover
Last edited by crazyZomb; Jun 8, 2015 at 07:16 PM. Reason: <24 hour edit/bump

Originally Posted by AnOnImatoo View Post
Ola crazy e outros...
Gostaria de ser aliado, não sabia onde era pra fazer o pedido então fiz aqui mesmo.

:]

Éra aqui mesmo '-' Vou ponha você aliado
-----
Relatoria WAR

Clan StealingXGover
Resultado Steanling 7X5 Gover
Membros que se apresentaram
Gover=CrazyZomb
stealing=Pf0change

Gover lose
GW
Last edited by crazyZomb; Jun 8, 2015 at 10:39 PM. Reason: <24 hour edit/bump

Na verdade pedir aliança na thread é contra as regras do fórum. Normalmente quem faz isso leva warn ou infraction. O certo é mandar pedido por pm ou algo do tipo
-----
E crazy, manda uma pm ai que quando voltar do colégio eu vejo
Last edited by Toriality; Jun 8, 2015 at 11:33 PM. Reason: <24 hour edit/bump
YOLO SWAG XD
Originally Posted by Toriality View Post
Na verdade pedir aliança na thread é contra as regras do fórum. Normalmente quem faz isso leva warn ou infraction. O certo é mandar pedido por pm ou algo do tipo
-----
E crazy, manda uma pm ai que quando voltar do colégio eu vejo

Obrigado por essa informações Toriality

Olá galerinha. O líder do clã, crazyZomb, me pediu in-game para que eu me tornasse um aliado de vocês.
Entretanto, rejeitei o pedido pelo simples motivo de eu não conhecer ninguém aqui, e ninguém me conhecer também. Então vim postar, e talvez mantenha a atividade na Governance também, para conhecê-los melhor. Depois de algum tempo sim me sentirei a vontade para virar um aliado

Toriality... pensei que você fosse se juntar a algum outro clã após ter saído da Neon, como a Infinity, Hidden ou No Mercy. Foi inesperado te ver aqui na Governance, ainda mais por tido passagem até mesmo na Void.

Mas como vão vocês, altos preparativos para a chegada de novos membros e no projeto de oficialização?
Originally Posted by Hugo View Post
Olá galerinha. O líder do clã, crazyZomb, me pediu in-game para que eu me tornasse um aliado de vocês.
Entretanto, rejeitei o pedido pelo simples motivo de eu não conhecer ninguém aqui, e ninguém me conhecer também. Então vim postar, e talvez mantenha a atividade na Governance também, para conhecê-los melhor. Depois de algum tempo sim me sentirei a vontade para virar um aliado

Toriality... pensei que você fosse se juntar a algum outro clã após ter saído da Neon, como a Infinity, Hidden ou No Mercy. Foi inesperado te ver aqui na Governance, ainda mais por tido passagem até mesmo na Void.

Mas como vão vocês, altos preparativos para a chegada de novos membros e no projeto de oficialização?

Sim temos vários projetos pendente ... pode postar aqui sempre que quiser para se enturmar

Originally Posted by Toriality View Post
ah nau
Vc nau
sai daqui
CastielFA

Oi Tado como vai a NM?

Aconteceu o que eu pensava rs.

A NM está indo muito bem, muito ativa, aliás. Vamos participar da clan league e vou ver se arrombo muita gente no TK kk.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Originally Posted by Tadomikaari View Post
Aconteceu o que eu pensava rs.

A NM está indo muito bem, muito ativa, aliás. Vamos participar da clan league e vou ver se arrombo muita gente no TK kk.

kkk boa sorte na clan league