Toribash
View Poll Results: alajah não deve ser mais o Líder da [Templar] ?
sim
41 Votes / 45.56%
não
49 Votes / 54.44%
Voters: 90. You may not vote on this poll
View Poll Results

eae pessoal , me desculpem fiquei inativo hoje a tarde , foi pq eu fui participar de um campeonato de futebol aqui da minha escola... mas eu estarei ativo hj a noite e pronto para quando tiver uma war.
Torinoob999 nao tente soh postar va em in-game, isso eh para todos nao soh para o torinoob...
Todos merecem uma segunda chance até aqueles que erraram no começo podem mudar no final.By: Mário
Aee galera, só estou aqui para avisar que não estou muito ativo no fórum pois estou treinando sem parar para conseguir ficar melhor, hoje em todo o dia ganhei uns 7 ou 6 campeonatos de ninjutsu, por isso não estou muito ativo, meu objetivo é treinar e ficar melhor para derrotar outros clans como Neon Void no-mercy e Hunters etc.Por isso não estou ativo, pois Lealdade e Força é o significado da Templar, e pretendo honhar o nome Templar, é oque eu espero de todos vocês, treinamento e força.
Last edited by Kecchin; Jul 22, 2012 at 01:53 AM.
ae galera eu to vendendo uma force gaia por 900tc quem quiser comprar ae manda uma pm blz, falow!!
Last edited by alanskill; Jul 22, 2012 at 06:00 AM.
Kagami sim nos temos #Templar
Todos merecem uma segunda chance até aqueles que erraram no começo podem mudar no final.By: Mário
Bom dia ae gente xD
Vai ter war hoje?
-----
Gente Tem app pra votar é dum Tal de Katoro(ToriFurioso)
Last edited by FuryFigtherBR; Jul 22, 2012 at 05:20 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Galera ! Pf dêm palpites para o background do banner do clan

Pra qm n entendeu posta imagem de fundo pra por na arte do clan