Fica massa todo mundo comprar ground e botar isso.
-----
Ele levantou da terra dos pé junto.
Olá pessoas queridas do meu coração. ( Me perdoem se eu estou infligindo alguma lei aqui do clã sobre postar ou não aqui ). Vim trazer algumas explicações.
Bom, como muitos sabem, eu voltei a jogar Tori a um tempo atrás.. agora vamos as perguntas :
1- Porque voltou a jogar Tori??
Sei la... deu vontade, bateu aquela saudade...
2- Porque entrou na Neon e não na HC??
Bom, na verdade, só voltei a jogar Tori porque o Toriito me chamou... E bem... Acredito que já ajudei muito todos aqui... Dez da época da Templar, AoD, etc... ( Me corrijam se estiver errado ) Então, eu quis entrar na Neon para ver como tava todo mundo lá... Fazer novas amizades e tudo.
3- Pretende um dia voltar para a HC?
Quem sabe? Afinal, tenho muitos amigos de longa data aqui, como o Chris, Shadow, Yoh, Formo ( Se ainda estiver vivo )
4- O que fez enquanto estava fora?
Joguei LoL... hehehe
5- Porque recusaste o pedido do Chris?
Bom... Na época eu nao tava afim de jogar Tori... não vou mentir que raramente entro no jogo... ( Essa coisinha é complicada demais para mim.... ) Estou mais ativo nos fóruns da vida.... Me perdoe Chris e a todos se eu os magoei de alguma forma =/
Grato,
Xin
Also : Parabéns pela Oficialização do clã ^^
Olá pessoas queridas do meu coração. ( Me perdoem se eu estou infligindo alguma lei aqui do clã sobre postar ou não aqui ). Vim trazer algumas explicações.
Bom, como muitos sabem, eu voltei a jogar Tori a um tempo atrás.. agora vamos as perguntas :
1- Porque voltou a jogar Tori??
Sei la... deu vontade, bateu aquela saudade...
2- Porque entrou na Neon e não na HC??
Bom, na verdade, só voltei a jogar Tori porque o Toriito me chamou... E bem... Acredito que já ajudei muito todos aqui... Dez da época da Templar, AoD, etc... ( Me corrijam se estiver errado ) Então, eu quis entrar na Neon para ver como tava todo mundo lá... Fazer novas amizades e tudo.
3- Pretende um dia voltar para a HC?
Quem sabe? Afinal, tenho muitos amigos de longa data aqui, como o Chris, Shadow, Yoh, Formo ( Se ainda estiver vivo )
4- O que fez enquanto estava fora?
Joguei LoL... hehehe
5- Porque recusaste o pedido do Chris?
Bom... Na época eu nao tava afim de jogar Tori... não vou mentir que raramente entro no jogo... ( Essa coisinha é complicada demais para mim.... ) Estou mais ativo nos fóruns da vida.... Me perdoe Chris e a todos se eu os magoei de alguma forma =/
Grato,
Xin
Also : Parabéns pela Oficialização do clã ^^
Quanto custa um ground 512?
Nah, tem ninguém magoado com você não, só foi uma leve frustração, mas já passou. :v
O que importa é que você está de volta. \õ/
E obrigado, foi complicado oficializar, eu quis ajeitar tudo nos mínimos detalhes... uaehshuaes
O Yoh parou de jogar toribash, ele está jogando LoL. '-'
Also: Mudei a desc. Ficou sexy. :3
Olá, já que somos aliados agora vou começar a ser ativo por aqui e ajudar com a atividade de vocês. :3
Tá custando por volta de uns 80k.
Dá uma olhada nesse tópico recente de venda: http://forum.toribash.com/showthread.php?t=433759
Ah, e pode me adicionar como professor lá na escola.