Toribash
Originally Posted by vschoola View Post
Somos uma grande família \õ/
Enfim, eu realmente não ligo pra inatividade...
Você não sabe se ele ta passando por dificuldades ou qualquer coisa...
Depende do que ele já fez para o clã ou se ele merece ficar nele...
Anyway, não podemos criar um novo sistema com um simples post no fórum ^^
Anyway², Dungeon Defenders é muito daora *-*
É simplesmente zica... E eu ainda nem fui jogar online (não curto muito jogo que não é online btw)
EDIT:
Lembrei do Glad com essa imagem:

PORRA EU SOU FODA CANTANDO ESSA MUSICA
SEFODEREM AE!
fr/
^
Eh... nadave tryton fr/
powerbash e hugo hm
parem esta viadagem fr/

Hmm... pora nenhuma pra postar...
EUSAUEHSAUEUSAHEUHSAUEHUSAHEUSAHUEHSAUEHUSAHE UHSAUEHUSAHEUSAHUEHASUEUSAHEUSA
Que viadagem? O cara fica inativo sem nenhum aviso prévio, eu aviso pra ele sobre isso, sou chingado sem ter culpa de nada, e ainda chamam isso de viadagem?
ok.
^ lol ?
Originally Posted by loison View Post
^
Eh... nadave tryton fr/
powerbash e hugo hm
parem esta viadagem fr/

Hmm... pora nenhuma pra postar...
EUSAUEHSAUEUSAHEUHSAUEHUSAHEUSAHUEHSAUEHUSAHE UHSAUEHUSAHEUSAHUEHASUEUSAHEUSA

...
Originally Posted by Powerbash View Post
Foi mal...
Mas hoje tive um dia difícil, tou cansado pra carai.
Além disso, não pude ficar online porque minha mãe adoeceu e tive de ficar visitando ela nas horas livres. Desculpa aí.

Bem, é isso aí cara. Avisando o porque da inatividade não há problemas. Como o snk falou, somos amigos etc;

Mas Drow porque voce tá falando isso? Não sei, nao sou nada aqui mesmo.
Meu clan era pra ser aliado, mas acho que voces tem preguiça de colocar o nome da Void na lista de clans aliados.. Eu posto aqui bem feliz, nao sei se tem problema.
com viadagem quiz dizer discução ... mais encare como quizer hm

Ah e drow: falar "somos amigos" para 2 pessoas que estão discutindo... eu acho que isso é uma discução sei la... não aidanta nada... eu acho pelo menos
Last edited by loison; Nov 23, 2011 at 02:42 AM.
Nem foi uma discução, o Hugo foi lá e deu uma dica pro cara. Ele que veio nervosinho, mas ja pediu desculpas.

Quem falou de amizade ali foi o snk, só escrevi de novo aqui . Se o Hugo e o cara lá quiserem brigar, deixa eles.
Acha o que quiser aí foda-se também
Brigar? ninguém ta brigando. Como o Drow disse: Só joguei uma moral pro cara. Ele que veio todo estressado. Estou errado?
Agora... pra alguém que só foi aceito no clan, porquê nós temos consideração pelo Yiazmat... isso é um pouco demais, nao?