Originally Posted by
Chris937
Cara, eu fiz o replay perfeito. e na hora de salvar meu computador reiniciou sozinho. ;-;
Vou chorar. ;-;
Tipo, eu dei um pulo, arranquei a cabeça do uke. Daí dei um mortal pra trás enquanto deixava a cabeça do Uke cair junto comigo, ela caiu na minha frente e eu caí de pé, daí eu apoiei com o pé como se fosse uma bola. Abaixei, catei a cabeça e comecei um running em direção ao Uke caído. No meio do running joguei a cabeça no uke e catei o pé dele. Joguei ele pra cima, e aí girei e dei um roundhouse kick de costas. Dei split. Daí fiz a pose. Quando apertei "F" que eu tava escrevendo o nome do replay. Meu note reiniciou sozinho. ;-;
Vou chorar aqui. pqp
Nunca mais faço replays, peguei trauma.
AI QUE DELICIA CARA, depois dessa eu quittava da vida ;-;
Originally Posted by
Kagami69
Eu já fiz muitos replays bons em uns eventos que tinha na Neon ai sempre quando ia salvar talz já tinha dado o tempo...
Mostra só os 2 tori caindo de bundo u.U
odeio quando isso acontece, dou um decap ou faço move caralhosamente caralhoso, e nao dá tempo de salvar ;-;
Originally Posted by
Chris937
Shadow tá virando Homem de verdade. :3
Also: Vocês têm o dom de deixar o assunto morrer, hein. -.-
Tenho pena da namorada de vocês... se tiverem P:
Also²: Cadê o Fury? .-.
chris, geralmente você puxa o 1° assunto, dai ela vai desenrolando e puxando mais assunto, geralmente conversar com menina é fácil, e o fury pegou aids