HTOTM: FUSION
Originally Posted by W1LL14M View Post
E eu aqui ainda tendo que ir pra escola. ;-;

O foda é que quando o toribash atualiza, eu apago a antiga e deixo só a nova, e sempre esqueço de salvar os replays. Mas vou tentar fazer algum aqui.

Somos dois parceiros, tenho aula até dia 9. :/

Also: Vamos um spar eu e você então? Manda uma pm com a room.
Also²: O lucass não ta com vontade, tudo bem. :P
Also³: Olá xin, como vai? Muitos tcs? Haushuash, lol ainda to com 104k. :3
Originally Posted by ShadowDay View Post
Somos dois parceiros, tenho aula até dia 9. :/

Also: Vamos um spar eu e você então? Manda uma pm com a room.
Also²: O lucass não ta com vontade, tudo bem. :P
Also³: Olá xin, como vai? Muitos tcs? Haushuash, lol ainda to com 104k. :3

Tenso, mas pelo menos vou poder faltar as aulas de dezembro inteiras. :3
Also: Entra la no irc da infinity amanhã se eu tiver disponível nós vamos.
Chris, sangue coagulado? Pqp. Uma bolada no nariz já dói pra caramba, imagina o nariz quebrado. :/

Ei que tal um spar? Depois? Ainda estou esperando o lucas voltar. '-'

Also: Viva a Atividade. haushsa

Viva. ueahshuehas
Also: É complicado. Pra dormir, então... ;-;

Originally Posted by lucassk10 View Post
*u* Valeu :3

Oie, como vai?

Holy shit. Na verdade ele deu uma trincada, nem chegou a sair do lugar... mas doi pra caraleo.

FÉRIAS *---------------------* Nem fale esta palavra que já começo a ter ereções...

Se quiser, podemos ir uma war :3

Shadow: Já voltei.. mas sei lá, não to com muito pique kk Acho que daqui a pouco a gente pode se encontrar ae pra fazer nosso spar u.u

Ereções, hein...

Nariz é um negócio complicado, é grande de mais e é frágil de mais... ;-;
Galera,aquela parada de aulas,é vantagem que os jogadores faixa branca que começam a fazer as aulas,façam parte do clã?
Tipo,vai demorar maior tempão pra eles chegarem na faixa marrom.
Será que não é perca de tempo?
Sei lá,só dando uma opinião.
Hidden/Team Aikido/E tudo mais
Originally Posted by Felipe2797 View Post
Galera,aquela parada de aulas,é vantagem que os jogadores faixa branca que começam a fazer as aulas,façam parte do clã?
Tipo,vai demorar maior tempão pra eles chegarem na faixa marrom.
Será que não é perca de tempo?
Sei lá,só dando uma opinião.

Não, dá pra pegar 500 pontos de QI em no mínimo 5 dias, supondo que o cara não seja esses viciado todo, então ele pega em mais ou menos 3 semanas, que é 21 dias e ainda é 3/4 do curso.
É vantagem ensinar pra eles como jogar, como mexer no forum etc. A gente ganha um amigo, um membro e ele não sairia da HC tão cedo. Esse tipo de coisa gera uma espécie de dívida de gratidão e ele aprenderia a gostar disso aqui com o tempo. :P

Claro que, nós não deixaríamos outro professor senão membro da HC ensinar os garotos que querem entrar na HC. Mais por questão de conveniência.
-----
E eu acho que vou tirar essa parte de participar da HC no final do curso... temos professores que não são da HC. Eu me sinto mal com isso.
Last edited by iver; Nov 26, 2013 at 05:36 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Lol durante os bets, fiz um trivia ( pergunta sobre algo, quem acerta primeiro ganha algo ). Simplismente perguntei o ultimo clan a se tornar oficial. Adivinha, falaram até Secret e até clans não oficiais. Mas ngm chegou perto de HC. :P
enfim, como estão tdos?
olá amigos, como aliado venho me apresentar para aqueles que ainda não me conhecem
e deixar o meu agradecimento por essa oportunidade de estar com voces como aliado

qualquer coisa estamos aqui '-'
Artist
[NEON]
Originally Posted by xDudux View Post
olá amigos, como aliado venho me apresentar para aqueles que ainda não me conhecem
e deixar o meu agradecimento por essa oportunidade de estar com voces como aliado

Olá. Seja bem vindo cara.
Conta comigo. ;)

Also: Quer spar? Pls
Also²: Tava no centro hoje com minha turma e tals, tinha um cara hoje dançando na praça de la, e dançava pra caramba. Ai peguei e contribiu dinheiro e a turma incentivo a eu ir lá, peguei e comecei a dançar free step com o negão lá, gente boa, no final demos um arrecadamento pra ele e deu um aperto de mão nele.

Also³: Apostaram que eu não chegava numa guria gatinha e pegava o número dela. Não fui, mas minha treinadora foi e ela veio perguntando quem era, ai eu tremendo fui falar com ela e pedi o número dela. Gatinha, tava olhando pra ela a galera toda na real, ai perguntei o nome e enfim, a guria gente boa pakas e não me deram o dinheiro só pq o trato era eu chegar até a guria. FDPs
-----
Originally Posted by Kratos View Post
Lol durante os bets, fiz um trivia ( pergunta sobre algo, quem acerta primeiro ganha algo ). Simplismente perguntei o ultimo clan a se tornar oficial. Adivinha, falaram até Secret e até clans não oficiais. Mas ngm chegou perto de HC. :P
enfim, como estão tdos?

Vish, ninguém acertou? Por que eu não tava lá? '-'
Shit!
Husahusah, olá. ;)
Last edited by ShadowDay; Nov 27, 2013 at 12:14 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Kratos View Post
enfim, como estão tdos?

lol... aushueahsuheas
Quando o HC oficializou eles ainda demoraram pra postar na thread do clan council. Pode ter sido por causa disso ou então porque somos BR's e ninguém liga. :v

Originally Posted by xDudux View Post

Seja bem-vindo aos Heróis de Combate e obrigado, lembro de você quando eu era da Neon, faz muito tempo.

Olá. Seja bem vindo cara.
Conta comigo. ;)

Also: Quer spar? Pls
Also²: Tava no centro hoje com minha turma e tals, tinha um cara hoje dançando na praça de la, e dançava pra caramba. Ai peguei e contribiu dinheiro e a turma incentivo a eu ir lá, peguei e comecei a dançar free step com o negão lá, gente boa, no final demos um arrecadamento pra ele e deu um aperto de mão nele.

Also³: Apostaram que eu não chegava numa guria gatinha e pegava o número dela. Não fui, mas minha treinadora foi e ela veio perguntando quem era, ai eu tremendo fui falar com ela e pedi o número dela. Gatinha, tava olhando pra ela a galera toda na real, ai perguntei o nome e enfim, a guria gente boa pakas e não me deram o dinheiro só pq o trato era eu chegar até a guria. FDPs
-----

Vish, ninguém acertou? Por que eu não tava lá? '-'
Shit!
Husahusah, olá. ;)

auehsuhaeuhs Seus amigos são sacanas, hein?

Also: Você dança freestep? e.e
Also²: chorei de rir aqui UEAHSUHAEUHSHUEAHSUHEA\