E eu aqui ainda tendo que ir pra escola. ;-;
O foda é que quando o toribash atualiza, eu apago a antiga e deixo só a nova, e sempre esqueço de salvar os replays. Mas vou tentar fazer algum aqui.
Somos dois parceiros, tenho aula até dia 9. :/
Also: Vamos um spar eu e você então? Manda uma pm com a room.
Also²: O lucass não ta com vontade, tudo bem. :P
Also³: Olá xin, como vai? Muitos tcs? Haushuash, lol ainda to com 104k. :3
Chris, sangue coagulado? Pqp. Uma bolada no nariz já dói pra caramba, imagina o nariz quebrado. :/
Ei que tal um spar? Depois? Ainda estou esperando o lucas voltar. '-'
Also: Viva a Atividade. haushsa
*u* Valeu :3
Oie, como vai?
Holy shit. Na verdade ele deu uma trincada, nem chegou a sair do lugar... mas doi pra caraleo.
FÉRIAS *---------------------* Nem fale esta palavra que já começo a ter ereções...
Se quiser, podemos ir uma war :3
Shadow: Já voltei.. mas sei lá, não to com muito pique kk Acho que daqui a pouco a gente pode se encontrar ae pra fazer nosso spar u.u
Galera,aquela parada de aulas,é vantagem que os jogadores faixa branca que começam a fazer as aulas,façam parte do clã?
Tipo,vai demorar maior tempão pra eles chegarem na faixa marrom.
Será que não é perca de tempo?
Sei lá,só dando uma opinião.
olá amigos, como aliado venho me apresentar para aqueles que ainda não me conhecem
e deixar o meu agradecimento por essa oportunidade de estar com voces como aliado
qualquer coisa estamos aqui '-'
Lol durante os bets, fiz um trivia ( pergunta sobre algo, quem acerta primeiro ganha algo ). Simplismente perguntei o ultimo clan a se tornar oficial. Adivinha, falaram até Secret e até clans não oficiais. Mas ngm chegou perto de HC. :P
enfim, como estão tdos?
Lol durante os bets, fiz um trivia ( pergunta sobre algo, quem acerta primeiro ganha algo ). Simplismente perguntei o ultimo clan a se tornar oficial. Adivinha, falaram até Secret e até clans não oficiais. Mas ngm chegou perto de HC. :P
enfim, como estão tdos?
olá amigos, como aliado venho me apresentar para aqueles que ainda não me conhecem
e deixar o meu agradecimento por essa oportunidade de estar com voces como aliado
qualquer coisa estamos aqui '-'
Olá. Seja bem vindo cara.
Conta comigo. ;)
Also: Quer spar? Pls
Also²: Tava no centro hoje com minha turma e tals, tinha um cara hoje dançando na praça de la, e dançava pra caramba. Ai peguei e contribiu dinheiro e a turma incentivo a eu ir lá, peguei e comecei a dançar free step com o negão lá, gente boa, no final demos um arrecadamento pra ele e deu um aperto de mão nele.
Also³: Apostaram que eu não chegava numa guria gatinha e pegava o número dela. Não fui, mas minha treinadora foi e ela veio perguntando quem era, ai eu tremendo fui falar com ela e pedi o número dela. Gatinha, tava olhando pra ela a galera toda na real, ai perguntei o nome e enfim, a guria gente boa pakas e não me deram o dinheiro só pq o trato era eu chegar até a guria. FDPs
-----
Vish, ninguém acertou? Por que eu não tava lá? '-'
Shit!
Husahusah, olá. ;)