Secret Santa 2024
AUTO REJECTED

App ruim, sem conteudo, sem replays, sem usercard e ele me falou in-game que na void só tinha CHUPA BOLAS. Por favor espere 10 dias para postar novamente.

-----
Originally Posted by opedro View Post
até que enfim a void está "limpa".
Valeu por me aceitar como ally Lucas!

Originally Posted by loison View Post
^
ow viadinho de merda, para de falar merda. hm

Chega de off-topic please.
Last edited by williamgassen; Feb 6, 2012 at 03:03 AM. Reason: <24 hour edit/bump
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Originally Posted by loison View Post
^
ow viadinho de merda, para de falar merda. hm

Se estou verto, isso é flaming, né? ¬¬
o7
Originally Posted by opedro View Post
Se estou verto, isso é flaming, né? ¬¬

Sim você está "verto" isto é flaming, algum problema? se tiver fala com o lucas ou o ghm e para com o off-topic aqui por favor.
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
minha app
Ola meu nome e julio tenho 11 anos e sou brown belt, mas nao sou noob pois ganho de jogadores muito melhores que eu ja participei do cla zone antes mas os vagabas me chutaram no dia seguinte sem rasao. Como esse cla e brasileiro e eu fui ''indicado'' por um de seus membros apos ganhar dele 2 vezes espero q me seixem entrar.
Originally Posted by FightRage View Post
Ola meu nome e julio tenho 11 anos e sou brown belt, mas nao sou noob pois ganho de jogadores muito melhores que eu ja participei do cla zone antes mas os vagabas me chutaram no dia seguinte sem rasao. Como esse cla e brasileiro e eu fui ''indicado'' por um de seus membros apos ganhar dele 2 vezes espero q me seixem entrar.

Não. Não somos obrigados á saber de sua linda história dramáticas.. e nem a ler seus erros grotescos.
FightRage: Aplicação incompleta, com vários erros e coisas desnecessárias. O que era necessário não postou, além disso faltou o usercard e alguns replays. Rejeitado.
[void] Leader
Will you still love me in the morning?
Vortex404 Rejeitado.
Você levou um não do loison e do luigy.
Só para constatar, ele tinha me pedido para votar ou seja, não tinha visto os 2 votos não...
Sucks
Recrutamento
Olá, meu nome é Ítalo, tenho 13 anos e jogo Toribash desde 2010-20011( jogava em outra conta que foi hackeada, era black belt.).Sou Green Belt e meu mod preferido é Taekkyon, mas tambem gosto de jogar aikido, wushu, judo e etc.Bom eu queria entrar no clã porque achei bem organizado, além de ser brasileiro, o que vai facilitar bastante pra mim.Irei honrar o clan e ajuda-lo no que precisar, e é isso. ^^
Attached Files
judo owned.rpl (24.6 KB, 4 views)
aikido2.rpl (60.6 KB, 3 views)
taekkyonmulti8.rpl (77.3 KB, 3 views)
taekkyonmulti3.rpl (76.8 KB, 3 views)
taekkyonmulti5.rpl (57.3 KB, 3 views)
Last edited by Saeko; Feb 7, 2012 at 07:12 PM. Reason: Replays
Bom,joguei com ele hoje a tarde e ele joga muito bem, mas é muito inexperiente não sei se já esta na hora de ele entrar na void.
Seus movimentos ainda são iniciantes, mas creio que um dia você possa entrar na void, e também você é muito novo no forum também.
Meu voto é:Não
Sucks