Toribash
CARA, COMIGO É A MESMA COISA
Meu pai comprou aqui um chocottone, acho que amanhã ou depois eu como.
Será que vou comer um perú no natal?
^se quizer to disponibilizando o meu

Chocottone na minha opnião é muito melhor que o tradicional, agora a pouco tempo tem aqueles que mede o tamanho da palma da sua mão e custa 50$ chamado "trufado". é bom claro, vale apena? hum...ham... com 50$ eu compro muita coisa.
Originally Posted by DrowRanger View Post
com 50$ tu compra o cú do lucasmpel

Pelo menos o meu tem que pagar.

---

Aliás, prefiro muito mais chocotone do que panetone. Mas todos que eu como são aqueles que eu ganho de outras pessoas, afinal, meus pais odeiam chotone e adoram panetone. =/
Last edited by lucasmpel; Dec 23, 2011 at 03:58 AM.
Lucas, comigo também é assim. Meus pais odeiam chocottone, eles só compram porque eu imploro...
Só que eu não comemoro natal, num gosto... Gosto só das coisas que eu ganho, tipo, ganhei uma nerf, mas quase perdi porque eu acertei no olho do meu irmão...
Prefiro sorvetone, uma mistura de chocotone com sorvete, se quiserem aprender como se faz vejam o video http://www.youtube.com/watch?v=dFlRr...0cFUAAAAHgAIAA

Vou fazer uns cinco desses
Puking rainbows
^ Que merda é Nerf

Isso:

~LucasmpeL

----------

Prefiro Chocotone também, porque tem chocolate... e eu gosto de chocolate *--*, Panetone tem um gosto desagradável pelas frutinhas, mais sem problemas eu tiro elas com a faca, passo maionese, engulo-as e as digiro como eu julgar conveniente.

... By: Collor ...

----------

Vi o Vídeo que o hine colocou e só tenho uma coisa a dizer: Jóinhaaa!!!, Feliz Natal Ho, ho, HO!!!!.
Last edited by lucasmpel; Dec 23, 2011 at 10:59 PM.
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
Esta Nerf que tu colocares em tal post, Lucas, não ser a que minha pessoa ter. Mim ter outra, que vai mais rapidamente. Hine, tu não saberes o que ser uma Nerf? Ser um lançador de balas de borracha.

Edit: mim estava sem nada para fazer, entao mim fui ver a thread INFORMAÇÕES GERAIS ai eu vi 1 coisa errada lá: o 1powertori1 ta na lista de aprendizes e na de membros ao mesmo tempo.
Also, o loison é nosso membro? Eu nem notei... Ele ta inativo pra caramba...
Last edited by luigy69; Dec 23, 2011 at 11:50 PM.